Apesar de goleada, Silas se mostra aliviado

Treinador azurra comemora não ter perdido jogadores contra o Fla e ter elenco completo para jogo semifinal da Copa do Brasil

Por INfoesporte

22/05/2011 - 10h16

Compartilhe:

Tamanho da letra: A- | A+

*Matéria autalizada em 22/05/2011 às 18h58 (Título e subtítulo)

Flamengo quatro. Avaí zero. Assim começa o Campeonato Brasileiro de 2011 para o time do Sul da Ilha. Mas será que começou mesmo? A julgar pelas declarações do técnico Silas, o Flamengo era a última das preocupações avaianas na partida. Dessa vez, o Flamengo teve uma grande ajuda do rival Vasco da Gama. Já o Avaí terá que mostrar em campo, na quarta-feira contra o cruzmaltino, que a partida de estreia no Brasileirão ainda está mesmo por vir.

"Tudo que a gente fez, deixando de lado um pouco esse jogo, foi pensando também na quarta-feira. Se eu perco o Gustavo Bastos, eu perco o Gustavo e o Bruno: metade da defesa que jogou em São Januário. Mas seria imprudência da minha parte perder um Marquinhos Santos, um Marcinho (Guerreiro), um Marquinhos Gabriel, o próprio Julinho. O caminho era esse", assegura Silas.

Pensar em longo prazo foi a opção do treinador. A diferença de quatro gols não chegou a ser objeto de análise mais demorada. O mais importante da noite foi ter resguardado os atletas para a Copa do Brasil. "Graças a Deus não aconteceu nada com ninguém. Tudo isso era muita preocupação. Agora o resultado já foi. Vamos completo contra o Vasco", comemora.

PUBLICIDADE

Compartilhe:

0 Comentários para:

Apesar de goleada, Silas se mostra aliviado

Comentários

  • Nenhum Comentário

Comentar









INFOESPORTE - © Copyright 2011 - Todos os direitos reservados