2011 não acabou: Avaí perde na estreia

Time azul e branco foi derrotado para a Chapecoense por 1 x 0

Por INfoesporte

Deprecated: Function split() is deprecated in /var/www/vhosts/infoesporte.com.br/httpdocs/noticias/noticias.php on line 125

22/01/2012 - 19h11

Compartilhe:

Tamanho da letra: A- | A+

O Avaí estreou mal no Campeonato Catarinense. O Leão foi derrotado pela Chapecoense, em Chapecó, por 1 a 0. O gol do time verde saiu de uma cobrança de escanteio, um dos principais fundamentos do time avaiano, já que conta com três zagueiros altos. O próximo jogo dos comandados de Mauro Ovelha é na quarta-feira, contra o Criciúma. O duelo acontece no estádio da Ressacada. O primeiro jogo do Leão, em casa, no ano de 2012.

Com muita pegada dentro do gramado, Avaí e Chapecoense se enfrentaram na tarde deste domingo na cidade de Chapecó. Sem espaços, os dois times passaram oito minutos 'se livrando da bola', dando chutões. Aos 9, Pirão entrou pelo meio-campo e achou Robinho. O meia ajeitou o corpo e bateu forte. Nivaldo fez a defesa no meio do gol. A partir do lance de Robinho, o Avaí passou a controlar as ações do jogo, com mais paciência na troca de passes. No chutão, aos 18, a Chapecoense chegou com perigo. João Paulo aproveitou a bobeada de Arlan após o 'bico' do zagueiro Souza. Após deixar o lateral para trás, o atacante do Verdão driblou Marcinho Guerreiro e ficou de frente para o gol.  Arlan voltou e se recuperou na jogada, afastando o perigo.
 
Mais presente no campo adversário, o Leão buscava o caminho do gol. Robinho deu passe primoroso para Marcinho Guerreiro que errou na bola, de cara para Nivaldo. A melhor chance de gol do jogo, já que elas eram escassas. Aos 27, Cléverson rolou com açucar para Ronaldo Capixaba, mas o atacante bateu fraquinho e Nivaldo deitou no gramado para abraçar a redonda. A Chapecoense só chegava com bolas paradas.
 
O time comandado por Mauro Ovelha voltou disposto a inaugurar o marcador no estádio Índio Condá. Logo aos vinte segundos, Ronaldo Capixaba bateu forte de fora da área, mas a redonda subiu demais e saiu por cima da trave de Nivaldo. Aos seis, Neném arriscou tiro de longa distância, por cima do gol de Moretto. Aos 16, Leandro Silva deixou o gramado com dores para a entrada de Cássio. Primeiro contratempo da temporada 2012. O jogo seguia com poucas chances de gol para as duas equipes. Neném tentou tirar a mesmice do placar aos 22, com chute de longa distância, mas a bola saiu á esquerda de Moretto. Aos 25, um escanteio. Essas eram as chances mais claras de gol. E foi assim que ele saiu. Fabiano nem pulou para estufar as redes avaianas. Chapecoense 1 x 0 Avaí.
 
O Avaí teve que se jogar pra cima do time do oeste. Aos 28, Neilson tentou de cabeça, mas a zaga afastou o perigo. Aos 35, Willian soltou uma bomba, Moretto voou, e a bola passou muito perto do ângulo esquerdo do goleiro azurra. O Avaí tinha três atacantes no gramado, Capixaba, Neilson e Laercio, mesmo assim não conseguia chegar no gol do time do Oeste. Quem chegou foi a Chapecoense com Gilberto Matuto, que soltou um porrete na direção do gol. Moretto fez bela defesa afastando a redonda para escanteio. Com muitos erros de passe e falta de criatividade no meio-campo, o Leão não conseguiu exercer pressão de forma oganizada e saiu do campo derrotado.
 
 
Avaí
 
Moretto; Bruno, Renato Santos e Leandro Silva(Cássio); Arlan, Aélson(Laércio), Marcinho Guerreiro, Pirão e Robinho; Cléverson(Neílson) e Ronaldo Capixaba
 
Técnico: Mauro Ovelha
 
Chapecoense
 
Nivaldo; Fabiano, Souza e Leonardo; Vanderson, Eliomar(Diego Teles), Gilberto Matuto, William e Neném; Tiago(Barbosa) e João Paulo(Nicolas)
 
Técnico: Gilberto Pereira
 
Gols: Fabiano aos 25/2ºT.
 
Cartões: Marcinho Guerreiro, Arlan e Pirão (A) Diego Teles, Vanderson, Souza e Fabiano(C)
 
Arbitragem: José Acácio da Rocha

PUBLICIDADE

Compartilhe:

5 Comentários para:

2011 não acabou: Avaí perde na estreia

Comentários

  • Imagem

    Luis avaiano

    24/01/2012 - 15h23

    É ISSO AI, ESTA MÉÉÉRD... DO ROBINHO, CARRERINHA E AINDA TEM O CRISTIAN. TEM OUTRO PROBLEMA, LÁ EM CHAPECÓ O OVELHA FOI MEDROSO, QUANDO O LEANDRO SE MACHUCOU ERA PARA COLOCAR MAIS ALGUEM NO MEIO,PARA AQRMAR A S JOGADAS, O MIKA OU O PALHINHA, MAS ELE ME COLOCA OUTRO ZAGUEIRO, ERA SÓ RECUAR O BRUNO PARA O LUGAR DO LEANDRO E DEPOIS TIRA UM ALA PARA COLOCAR O CARRERINHA,CARRERINHA E FIM DE CARREIRA... ISSO É TREINADOR? TÁ TUDO ERRADO, ALIÁS O EVANDO CONTINUA FAZENDO GOLS, AGORA ESTÁ NO ITUANO.
    Responder
    |

    Avalie: 1 Positivo0Negativo

  • Imagem

    Rudson Silva

    23/01/2012 - 15h53

    COLOCA O MIKA OU O SALDANHA LOGO NO LUGAR DESSE ROBINHO... E POR FAVOR MANDA ESSE CARREIRINHA NOVAMENTE PRA ESCOLA ESTUDAR, TEM CHANCE E NUNCA APARECE!
    Responder
    |

    Avalie: 3 Positivo0Negativo

  • Imagem

    Luis avaiano

    24/01/2012 - 15h18

    É ISSO AI, ESTA MÉÉÉRD... DO ROBINHO, CARRERINHA E AINDA TEM O CRISTIAN. TEM OUTRO PROBLEMA, LÁ EM CHAPECÓ O OVELHA FOI MEDROSO, QUANDO O LEANDRO SE MACHUCOU ERA PARA COLOCAR MAIS ALGUEM NO MEIO ARMAR AS JOGADAS, O MIKA OU O PALHINHA, MAS ELE ME COLOCA OUTRO ZAGUEIRO, ERA SÓ RECUAR O BRUNO PARA A ZAGA E PASSAR A JOGAR NO 4-4-2, QUE BUUUUUURRRO MEU, E DEPOIS TIRA UM ALA PARA COLOCAR O CARRERINHA, ISSO É TREINADOR? TÁ TUDO ERRADO, ALIÁS O EVANDO CONTINUA FAZENDO GOLS, AGORA ESTÁ NO ITUANO.

    Avalie: 1 Positivo0Negativo

  • Imagem

    Rudson Silva

    23/01/2012 - 15h49

    Sempre disse que esse Robinho é fraco, ele não é bom em nada, fez uns golzinhos na sorte e sempre com a bola vindo redondinha no pé dele, ele não deve, não pode, jamais será um camisa 10 no Avaí, em time médio, pequeno e às vezes em time grande, o camisa 10 deve ser o melhor do time. Pirão e Aelson foram juntamente com Robinho e Cassio os piores em campo, uma vergonha... Cleverson deve descer do salto e cair na real novamente, tem muito que jogar ainda... e o goleiro não nos passa confiança nenhuma... VAMOS ARRUMAR A CASA... JÁ!!!
    Responder
    |

    Avalie: 4 Positivo0Negativo

  • Imagem

    Luis avaiano

    23/01/2012 - 15h30

    mais um treinador medroso na ressacad. pré-temporada? pra quê? O cleverson parace que estava chapado,l 3 zagueiros predidos e um camiosa 10 que dá vergonha. esse é o time do zunino, que não gastou um centavo para montar. Agora tá explicado. chega ser humilhante, começar o ano igual terminou. mais um ano fudido, e a série é logo alí.
    Responder
    |

    Avalie: 4 Positivo0Negativo

  • Imagem

    Emilio

    23/01/2012 - 00h03

    Horrível, sem poder de reação, meio campo inexistente, ataque fraco e a zaga de sempre... Horrível!!!!!!!!!!!!!!!
    Responder
    |

    Avalie: 7 Positivo3Negativo

Comentar



INFOESPORTE - © Copyright 2011 - Todos os direitos reservados