Relacionado, Avaí faz último treino antes do Criciúma

Técnico Hemerson Maria relacionou 19 jogadores para o clássico regional

Por INfoesporte

Deprecated: Function split() is deprecated in /var/www/vhosts/infoesporte.com.br/httpdocs/noticias/noticias.php on line 125

20/08/2012 - 10h47

Compartilhe:

Tamanho da letra: A- | A+

Meta estabelecida para o primeiro turno era de 30 pontos e já está cumprida (Foto: Mafalda Press)

O Avaí realiza na manhã desta segunda-feira no Centro de Formação de Atletas (CFA) da Ressacada o último treinamento antes do clássico contra o Criciúma, válido pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo, que fecha o primeiro turno da competição, acontece nesta terça-feira, às 21h, no Estádio Heriberto Hulse.

O técnico Hemerson Maria relacionou 19 jogadores para o jogo. A única novidade é a volta do volante Rodrigo Thiesen, que volta após cumprir suspensão automática. Após as atividades no período da manhã, a delegação viaja à tarde de ônibus para Criciúma, no Sul do Estado.

Para a partida, o treinador avaiano deve repetir o time que venceu o Barueri na última rodada, com exceção de Rodrigo Thiesen, que deve entrar no lugar de Nenê Bonilha. O provável Avaí que entra em campo é o seguinte: Diego; Arlan, Leandro Silva, Renato Santos e Julinho; Bruno, Diogo Orlando, Rodrigo Thiesen (Nenê Bonilha) e Cleber Santana; Laércio e Diogo Acosta.

O Leão da Ilha soma 30 pontos e ocupa a sétima colocação da Série B. Já o Criciúma, que vem de derrota para o Atlético-PR, é o vice-líder da competição, com 39 pontos.

A partida entre Avaí e Criciúma acontece na terça-feira às 21h no Estádio Heriberto Hulse, em jogo válido pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Jogadores relacionados

Goleiros: Diego e Moretto;
Laterais: Arlan, Wagner Diniz, Pirão e Julinho;
Zagueiros: Leandro Silva, Renato Santos e Jaílton;
Volantes: Bruno, Nenê Bonilha, Rodrigo Thiesen e Diogo Orlando;
Meias: Cleber Santana e Camilo;
Atacantes:  Diogo Acosta, Laércio, Felipe Alves e Ronaldo Capixaba.

Antes da partida, para se adequar ao número máximo de 18 atletas relacionados, o técnico Hemerson Maria tem que cortar um jogador.

PUBLICIDADE

Compartilhe:

0 Comentários para:

Relacionado, Avaí faz último treino antes do Criciúma

Comentários

  • Nenhum Comentário

Comentar



INFOESPORTE - © Copyright 2011 - Todos os direitos reservados