Maria quer time com moral para vencer "decisão" em Joinville

Treinador admite que grupo está abalado após derrota para o Palmeiras

Por INfoesporte

18/09/2013 - 13h05

Compartilhe:

Tamanho da letra: A- | A+

Maria diz que grupo sentiu (Foto: Mafalda Press)

Derrotado dentro de casa diante do Palmeiras, o Avaí vê a distância para o G4 aumentar para sete pontos. Após estar na frente do placar duas vezes, o Leão tomou a virada na Ressacada e terminou a partida derrotado por 4 a 2 pelo líder da Série B do Campeonato Brasileiro. Resultado que mexe com o grupo azurra.

- Acaba desestabilizando, porque até mesmo um ponto não nos servia, seria muito importante a vitória. Acaba dando um baque nos jogadores, mas é momentâneo. Vamos rever algumas coisas e ver onde erramos. Vamos levantar a moral da rapaziada. É um grupo que já reagiu outras vezes, e este é um momento que o Avaí costuma crescer - afirma Hemerson Maria, que já pensa no jogo contra o JEC.

- Vamos traçar a melhor estratégia, a equipe vai lá para Joinville para uma verdadeira decisão. Vencendo o Joinville lá entramos novamente no páreo. Depois temos o confronto com o América Mineiro, é seguir em frente. Tem esses percalços, a obsessão por chegar ao G4, não podemos desanimar - garante o treinador.

Enfrentando adversários diretos na luta pelo acesso nas próximas rodadas, o Avaí tenta esquecer o Palmeiras para buscar vitórias que podem ser cruciais. Os famosos "jogos de seis pontos" podem decidir as possibilidades do Leão para chegar ao objetivo de subir para a primeira divisão nacional.

- Nós temos confrontos diretos e acontecerão confrontos diretos das equipes que estão à frente do Avaí. Temos de nos preocupar em vencer esses confrontos. Não era o caso do Palmeiras, que é uma equipe que dificilmente vai deixar de ser campeã. Temos que tirar as lições desse jogo e preparar a equipe para o confronto de sexta-feira - acredita Hemerson Maria.

Avaí e Joinville se enfrentam às 21h50 da próxima sexta-feira na Arena. O jogo é válido pela quinta rodada do returno da Série B do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Leão é o nono colocado com 34 pontos, o JEC tem 41 e é o último time dentro do grupo do acesso.

+ Confira a classificação atualizada da Série B

+ Veja a tabela de jogos

PUBLICIDADE

Compartilhe:

0 Comentários para:

Maria quer time com moral para vencer "decisão" em Joinville

Comentários

  • Nenhum Comentário

Comentar









INFOESPORTE - © Copyright 2011 - Todos os direitos reservados