Hemerson Maria não comanda mais o Avaí

Clube anunciou a saída do treinador na noite desta terça-feira

Por INfoesporte

18/09/2012 - 20h56

Compartilhe:

Tamanho da letra: A- | A+

Hemerson Maria foi demitido pelo Avaí na noite desta terça-feira  (Foto: Mafalda Press)

Hemerson Maria não é mais o técnico do Avaí. Por meio do seu Twitter oficial, o clube anunciou na noite desta terça-feira que o técnico não comanda mais o Leão da Ilha. A saída de Maria foi uma decisão tomada pela diretoria executiva em conjunto com a gerência de futebol.

O motivo, segundo apuração do INfoesporte, é falta de resultados. A decisão foi tomada no início desta noite e surpreendeu dirigentes, jogadores e funcionários. Até os mais próximos ao técnico Hemerson Maria se dizem surpresos. Segundo eles, em nenhum momento Hemerson se mostrou inseguro quanto à permanência no cargo.

 

Confira a nota oficial

O treinador Hemerson Maria não faz mais parte do comando técnico da equipe profissional do Avaí Futebol Clube. Ele foi desligado do quadro de funcionários do clube na noite desta terça-feira, dia 18.

A saída de Hemerson Maria foi uma decisão tomada pela Diretoria Executiva, em conjunto com a Gerência de Futebol, por conta dos resultados na Série B do Campeonato Brasileiro.

O Avaí Futebol Clube, em nome de seus funcionários, diretores, colaboradores e conselheiros, agradece ao profissional que foi o grande comandante do título do Campeonato Catarinense 2012, sendo esta a maior conquista da história do Avaí no âmbito de Santa Catarina.

Mais informações em instantes

 

PUBLICIDADE

Compartilhe:

1 Comentários para:

Hemerson Maria não comanda mais o Avaí

Comentários

  • Imagem

    BRAVUS

    18/09/2012 - 21h40

    Hemerson Maria idolo eterno do créu nivel 5!!!!! Estava perdido no meio de um monte de cobra cega........... Estranhamente o Merdinha Paulista que tentou 4 contratações e foi chacota no Brasil inteiro, não balançou ainda.......... E aposto que tem o dedo sujo desse porco!!!! Zunino é tão troxa que acho que se pegasse a própria mulher na cama com outro, depois seria enganado e acreditaria que não aconteceu nada.......... 2014
    Responder
    |

    Avalie: 13 Positivo0Negativo

Comentar









INFOESPORTE - © Copyright 2011 - Todos os direitos reservados