Ainda indefinido, Hemerson Maria concentra com 20 atletas

Volante Bruno é a principal dúvida do Leão para o duelo desta terça-feira

Por INfoesporte

17/07/2012 - 15h15

Compartilhe:

Tamanho da letra: A- | A+

Hemerson Maria pode mudar o meio e o ataque do Avaí para pegar o Atlético-PR (Foto: Filipe Calmon/INfoesporte)

Normalmente, o técnico Hemerson Maria divulga a equipe titular antes das partidas do Avaí. Desta vez, o treinador foi "obrigado" a esconder o time e apenas divulgou os 20 atletas relacionados que enfrentam o Atlético Paranaense nesta terça-feira no estádio da Ressacada. O duelo é válido pela 11º rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. 

A principal dúvida no Leão da Ilha é pela presença ou não do volante Bruno. O jogador foi substituido na segunda etapa de jogo contra o CRB na última rodada alegando dores no músculo posterior da coxa direita. Apesar disso, o jogador está relacionado e fará um teste momentos antes da partida para saber se terá ou não condições de estar campo contra o time paranaense.

A novidade entre os relacionados é o retorno do zagueiro Renato Santos. O defensor não aparece na equipe desde a terceira rodada da Série B, quando o Leão da Ilha perdeu por 1 a 0 para o América de Natal, em Goianinha. Mesmo estando de volta, é pouco provável que ele já apareça na equipe titular. Outra mudança que pode ocorrer é novamente na frente. Diogo Acosta e Nunes não renderam o esperado diante dos alagoanos.

Confira abaixo os 20 relacionados para a partida contra o Altético Parananese que será realizada nesta terça-feira, às 21h50, no estádio da Ressacada

Goleiros: Diego e Moretto;
Laterais: Patric, Julinho e Pirão;
Zagueiros: Renato Santos, Cássio, Leandro Silva e Jailton Silva;
Volantes: Bruno, Diogo Orlando, Mika e Rodrigo Thiesen;
Meias: Cleber Santana, Jefferson Maranhão e Jailton;
Atacantes: Diogo Acosta, Felipe Alves, Laércio e Nunes.

Como foram 20 os relacionados, o técnico Hemerson Maria terá que cortar dois jogadores minutos antes do jogo. Só podem ser listados para a partida os onze iniciais e mais os sete que ficam como opção no banco de reservas.

PUBLICIDADE

Compartilhe:

2 Comentários para:

Ainda indefinido, Hemerson Maria concentra com 20 atletas

Comentários

  • Imagem

    Luis avaiano

    17/07/2012 - 16h19

    ACHO QUE JÁ DEU TEMPO DE VC ESCALAR ESSE TIME, TÁS EM DÚVIDA NO QUE? ME DIZ UMA COISA, O JULINHO, ELE VAI JOGAR NA LATERAL OU NO ATAQUE, TENS QUE DECIDIR, POIS SE NÃO VAIS DAR UM NÓ NA CABEÇA DO RAPAZ. O RENATO SANTOS TEM QUE VOLTAR , O CASSIO TÁ MUITO LENTO. O JAILTON NÃO VAI JOGAR MESMO, ENTÃO TIRA ELE E O CARREIRINHA., E PARA DE MEXER NESSE TIME. MANDA ESSA CAMBADA, TREINAR CHUTES DE FORA DA ÁREA, PORQUE EU NUNCA VI UM TIME TÃO RUIM PARA CHUTAR NO GOL, NO GOL EU DISSE.
    Responder
    |

    Avalie: 4 Positivo0Negativo

  • Imagem

    Daniel Felipe Stahelin

    17/07/2012 - 15h30

    Tira o Laercio e Jailton silva e ta feito.
    Responder
    |

    Avalie: 1 Positivo1Negativo

Comentar



INFOESPORTE - © Copyright 2011 - Todos os direitos reservados