Bruno quer reconquistar vaga depois de "tempo de tumulto"

Liberado, volante avisa que está na briga por vaga de titular no Avaí

Por INfoesporte

16/08/2012 - 09h25

Compartilhe:

Tamanho da letra: A- | A+

O volante Bruno tem agora a sombra do Rodrigo Thiesen para a vaga como titular (Foto: Ricardo Petcov/INfoesporte)

O titular da camisa 5 do Avaí estava na ponta da língua do torcedor. Porém, de cinco jogos para cá, de uma maneira positiva, a certeza sobre quem é o dono já não é mais a mesma. Isso porque Bruno deu espaço e Rodrigo Thiesen vem aproveitando bem as oportunidades e assim colocando um ponto de interrogação sobre quem deve ser o protetor da zaga azurra.

Expulsões, punição disciplinar, suspensões e um garoto se empenhando para conquistar espaço na equipe principal. Ciente deste cenário, Bruno avisa que não vai deixar barato.

- Queria voltar ajudando depois de um tempo de tumulto, mas só pensei em ajudar. Eu respeito a todos, mas sei do meu potencial e vou brigar para ter o meu espaço - enfatizou Bruno.

Por pouco ele não ficou mais uma vez indisponível para uma partida por suspensão. Na noite de terça-feira, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva o julgou e o condenou a um jogo, que já foi cumprido.

- Peguei um jogo só, já cumpri e posso jogar no próximo jogo. Fico feliz. Agora é como o professor falou comigo, é ter um pouco mais de calma. O meio de campo é um lugar onde tem muito contato, então uma hora ou outra vai acontecer um lance de uma chegada mais forte. Mas estou feliz - disse reconhecendo que exagerou em alguns lances.

Para o volante, os resultados recentes do Leão da Ilha na Série B são animadores.

- Nossa equipe mostrou que vai brigar até o final. Estamos crescendo numa reta importante do campeonato. Agora vamos pensar no Barueri porque nós estamos crescendo em um momento importante da competição - projetou o atleta azurra.

A partida contra os paulistas é nesta sexta-feira na Ressacada. O duelo vale pela penúltima rodada do primeiro turno da segunda divisão nacional.

PUBLICIDADE

Compartilhe:

0 Comentários para:

Bruno quer reconquistar vaga depois de "tempo de tumulto"

Comentários

  • Nenhum Comentário

Comentar



INFOESPORTE - © Copyright 2011 - Todos os direitos reservados