Hemerson Maria com apenas uma dúvida no Avaí

Volante Bruno pode ficar de fora da partida contra o Atlético Paranaense

Por INfoesporte

16/07/2012 - 17h56

Compartilhe:

Tamanho da letra: A- | A+

Bruno preocupa o técnico (Foto: Mafalda Press)

O técnico Hemerson Maria tem apenas esta tarde de segunda-feira para ajustar o Avaí que enfrenta o Atlético Paranaense. A equipe vem de derrota por 2 a 0 contra o CRB no Rei Pelé e pega o Furacão terça-feira às 21h50 na Ressacada. A única dúvida do treinador é o volante Bruno.

O titular da camisa 5 do Avaí, que perdeu a invencibilidade na Série B com a derrota para os alagoanos, deixou a partida com dores no musculo posterior da coxa direita. Ele será reavaliado pelos médicos e, por isso, pode não atuar na terça.

Hemerson tem duas opções para a posição: Marcinho Guerreiro e Rodrigo Thiesen. No entanto, outras composições no meio de campo também são possíveis. É comum o treinador utilizar o segundo volante Diogo Orlando para o lugar do Bruno e possível que ele repita o deslocamento do volante Pirão da lateral-esquerda para a cabeça-de-área, como fez aos 21 minutos do segundo tempo do jogo, quando Bruno sentiu o problema muscular.

Além disso, o zagueiro Renato Santos pode novamente ser relacionado para uma partida depois de longo tempo em recuperação no departamento médico. Já liberado do DM desde o início da última semana, ele pode ser opção no banco ou até mesmo retornar para seu antigo posto ao lado do Leandro Silva na zaga azurra.

PUBLICIDADE

Compartilhe:

1 Comentários para:

Hemerson Maria com apenas uma dúvida no Avaí

Comentários

  • Imagem

    BRAVUS

    17/07/2012 - 12h09

    VOU REPETIR MAIS 1 VEZ: VAI TER VIRADA NESSE CAMPEONATO!! APESAR DE TODOS OS PROBLEMAS!! LEÃO É FORTE!!!!
    Responder
    |

    Avalie: 2 Positivo0Negativo

Comentar



INFOESPORTE - © Copyright 2011 - Todos os direitos reservados