Diego avalia o Avaí: "Falta alguma coisa"

Goleiro avaiano quer uma vitória sobre o Guarani fora de casa na terça-feira

Por INfoesporte

10/08/2012 - 17h38

Compartilhe:

Tamanho da letra: A- | A+

Goleiro Diego confiante na recuperação do Avaí na Série B em busca do G-4 (Foto: Ricardo Petcov/INfoesporte)

O Avaí vive um bom momento nesta Série B. A equipe está invicta há quatro partidas com três vitórias e um empate. Apesar da boa fase, o Leão da Ilha ocupa ainda a oitava colocação e está a cinco pontos do São Caetano, quarto colocado. O goleiro Diego considera que falta muito para a equipe chegar ao ideal e buscar o tão sonhado acesso.

- Sempre tem que estar buscando. Independente se os resultados estão vindo ou não. Se você achar que o grupo já está bom e que conseguimos alcançar um ritmo de jogo capaz de fazer que a gente leve o acesso, daí que nós vamos começar a nos derrotar dentro das partidas. Falta alguma coisa. Até mesmo a diretoria está correndo atrás, vira e mexe falando em nomes. Cabe a nós jogadores que aqui estamos continuar trabalhando e melhorar para conseguir no jogo seguinte fazer uma bela apresentação - ponderou o goleiro azurra.

O Leão da Ilha conquistou apenas uma vitória fora de casa nesta Série B. Foi contra o Ipatinga por 2 a 1 em jogo válido pela 5º rodada da competição nacional. O goleiro Diego acredita em uma segunda vitória como visitante.

- Acho que o time que quer subir tem que conseguir um número de pontos fora de casa bem maior que nós conseguimos até agora. Temos a oportunidade diante de um Guarani. Uma equipe forte, finalista de um Campeonato Paulista que tem uma qualidade imensa. Vamos jogar num campo bom, onde não tem tanta pressão de torcida assim. Acho que tudo que o jogador gosta é de jogar num campo grande, com qualidade do gramado boa e diante de um adversário que vai sair para o jogo. Temos condições sim de ir lá e consegui trazer pontos. Porque só trazendo pontos fora de casa que vamos conseguir o acesso - finalizou.

A partida entre Guarani e Avaí será realizada na terça-feira, às 21h50, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa. O duelo é válido pela 17º rodada da Série B.

PUBLICIDADE

Compartilhe:

0 Comentários para:

Diego avalia o Avaí: "Falta alguma coisa"

Comentários

  • Nenhum Comentário

Comentar



INFOESPORTE - © Copyright 2011 - Todos os direitos reservados