Invicto e confiante: "Uma vitória que convenceu"

Volante Bruno elogia equipe após triunfo do Avaí sobre o Asa de Arapiraca

Por INfoesporte

Deprecated: Function split() is deprecated in /var/www/vhosts/infoesporte.com.br/httpdocs/noticias/noticias.php on line 125

09/07/2012 - 08h39

Compartilhe:

Tamanho da letra: A- | A+

Bruno em campo e vitória para o Avaí (Foto: Mafalda Press)

O Avaí conquistou sua quarta vitória na Série B do Campeonato Brasileiro 2012 na sexta-feira, por 2 a 0, contra o Asa de Arapiraca. O jogo foi diante do torcedor na Ressacada que viu mais uma vez, a quinta, Bruno em campo. E, com o camisa 5 atuando, o Leão da Ilha ainda não sabe o que é perder. Invencibilidade e confiança.

- Verdade. Jogo difícil. Sabíamos que seria difícil. A equipe mostrou mais uma vez que vai lutar para subir. Fizemos um jogo que convenceu; uma vitória que convenceu. Agora temos mais um jogo difícil na próxima semana - disse Bruno elogiando a atuação do time frente ao Asa.

Esta foi a terceira vitória alcançada pelo volante na competição. Além disso, mais dois empates e nenhuma derrota com ele em campo.

- É uma importante estatística. Sei do equilíbrio da Série B e que ninguém é invencível. Mas, enquanto continuo invicto, tenho que comemorar. Também tenho que continuar trabalhando forte para estender essa minha série de jogos sem derrota - ressaltou o marcador.

Bruno estreou com o Avaí na competição na primeira rodada com empate fora de casa contra o Boa Esporte. Naquele jogo, acabou fraturando o maxilar, o que o tirou dos três jogos seguintes. Depois de não atuar contra São Caetano (1 a 0), América de Natal (0 a 1) e Joinville (1 a 2), voltou contra o Ipatinga (2 a 1), América Mineiro (2 a 0) e Guaratinguetá (1 a 1) quando foi expulso e desfalcou o time contra o Vitória (0 a 2).

O próximo compromisso avaiano será contra o CRB, no sábado, às 16h20, no Estádio Rei Pelé, pela décima rodada da Série B.

PUBLICIDADE

Compartilhe:

1 Comentários para:

Invicto e confiante: "Uma vitória que convenceu"

Comentários

  • Imagem

    Luis avaiano

    09/07/2012 - 17h01

    O BRUNO TÁ DE BRINCADEIORA, CONVENCEU QUEM.? UM JOGO FRACO, UM TIME PEREDNDO UM MONTE DE GOLS, O OUTRO TIME COM UM A MENOS, E O PATRICK MATANDO URUBÚ. 13 CRUZAMENTO , E TODOS RASTEIROS. TEM Q87EM CHUTAR É AQUELA BOLA QUE ELE AS VEZES FAZ NA CABEÇA. SÓ PARA O HEMRSON SABER , PORQUE EU ACHO QUE ELE NÃO SABE: O JEFERSON MARANHAÕ,É CANHOTO É UMA MEIA HABILIDOSO, TEM QUE JOGAR PELA MEIA ESQUERDA E NÃO NA DIREITA ,MARCANDO E AINA POR CIM AEM NA LINHA LATERAL. HEMERSON TÁS PISANDO NA BOLA,.. JOGA ESE TIME PRA CIMA NO 4-4-2 E PARA DE INVENTAR .E MANDA ESSES CARAS TREINAREM CHUTES DE FORA DA ÁREA, MAS PRIMEIRO APRESENTA A BOLA PRA ELES , PRINCIPALMENTE PARA O PATRICK.
    Responder
    |

    Avalie: 5 Positivo0Negativo

Comentar



INFOESPORTE - © Copyright 2011 - Todos os direitos reservados