"É momento de a gente mostrar a que veio"

Volante Bruno retorna contra o Asa-AL após cumprir suspensão automática

Por INfoesporte

04/07/2012 - 18h17

Compartilhe:

Tamanho da letra: A- | A+

Bruno de volta (Foto: Ricardo Petcov/INfoesporte)

O Avaí vem oscilando nessas oito primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro da Série B. Foram três vitórias, dois empates e três derrotas na competição nacional. Em outros anos, as equipes que conquistaram o acesso a elite do futebol brasileiro tiveram campanhas equilibradas. Sabendo disso, o volante Bruno afirmou que esse é o momento do Leão da Ilha mostrar a que veio no campeonato.

- Agora é o momento de ver quem vai brigar para subir ou cair. Acho que é momento de a gente mostrar a que veio no campeonato, que é brigar para subir. Tudo começa de sexta-feira. Fazer um grande jogo, uma grande vitória. Depois, temos um outro jogo difícil. Então, essa rodada vai definir quem vai subir ou realmente quem vai brigar para não cair - avaliou Bruno.

O volante deve retornar à equipe titular contra o Asa-AL na sexta-feira no estádio da Ressacada. O meio-campista cumpriu suspensão automática pela expulsão diante do Guaratinguetá na sétima rodada. Julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o atleta recebeu a punição de um jogo já cumprida contra o Vitória.

- Graças a Deus, deu tudo certo, cumpri um jogo só. Estou à disposição. Se optar por mim na sexta-feira, estou a disposição para ajudar - finalizou.

A partida entre Avaí e Asa-AL será realizada na sexta-feira, às 21h, no estádio da Ressacada. O duelo é válido pela nona rodada da Série B.

PUBLICIDADE

Compartilhe:

1 Comentários para:

"É momento de a gente mostrar a que veio"

Comentários

Comentar



INFOESPORTE - © Copyright 2011 - Todos os direitos reservados