Avaí joga mal e perde para o Atlético por 2 x 0

Leão volta a perder depois de três bons resultados; Galo aproveita

Por INfoesporte

03/09/2011 - 19h54

Compartilhe:

Tamanho da letra: A- | A+

Rafael Coelho desperdiça chances, Avaí joga mal e perde por 2 x 0 para o Atlético Mineiro (Foto: Arte INfoesporte)

Depois de três jogos sem derrota, o Avaí voltou a perder neste sábado. O time, que sentiu a falta de Bruno e principalmente William, o artilheiro avaiano na temporada, não se encontrou no duelo considerado de seis pontos com o Atlético Mineiro e acabou perdendo por 2 x 0. O Galo subiu aos 21 pontos e ultrapassou o Leão, que ficou estacionado nos 20.

Um gol contra e uma chance

Era um encontro de duas equipes que brigam contra o rebaixamento. E o nervosismo estava a flor da pele. Com muita marcação, e poucas chances para ambos os lados, os times concentraram a partida principalmente no meio campo. Daniel Carvalho, pelo Atlético Mineiro, e Lincoln, do Avaí, tentavam dar um toque de qualidade ao jogo.

Quem encomodava bastante a zaga avaiana era o rápido Neto Berola. Em uma das escapadas, aos 28, pelo lado esquerdo, o atacante sambou na frente de Romano, passou fácil, invadiu a grande área e tentou o cruzamento. Arlan até conseguiu mudar o curso da bola, mas para o lado errado: o lateral-direito do Avaí chuta para a própria meta abrindo o placar para o Atlético em Sete Lagoas.

O empate do Avaí quase saiu ainda na primeira etapa. Aos 37, Lincoln deu um passe açucarado, de cabeça, para Rafael Coelho, substituto de William. Mas o camisa 11 não teve o mesmo faro de gol do jogador que veste a 9 do time. Rafael teve duas chances. Na primeira, bateu muito fraco para a defesa de Renan, depois, de cabeça, viu o zagueiro Leonardo Silva salvar em cima da linha. Era a mostra de que a noite seria difícil...

Mais um do Galo e outra chance desperdiçada

Com Dinélson no lugar de Diogo Orlando, o Avaí tentou ter mais volume de jogo e pressionar o adversário. Mas ficou somente na tentativa. A equipe não conseguiu repetir a atuação que teve contra o Flamengo na última rodada.

Em uma das raras chances, outro desperdício. E novamente com Rafael Coelho. O atacante recebeu, livre, na frente de Renan Ribeiro, mas tentou encobrir, pegou muito mal e acabou recuando fácil para a defesa do goleiro atleticano. E quem não faz leva.

Aos 37, em uma saída errada de Acleisson, o Atlético recuperou a bola e, depois do bate rebate, ela sobrou limpa para Daniel Carvalho. Na frente de Felipe, o jogador mais lúcido da partida teve frieza para ampliar o placar: 2 x 0 e vitória justa do Galo, que foi mais eficiente no duelo.

Na próxima rodada, o Avaí encara o Santos na Ressacada. O Atlético-MG mede forças com o São Paulo fora de casa.

 

PUBLICIDADE

Compartilhe:

0 Comentários para:

Avaí joga mal e perde para o Atlético por 2 x 0

Comentários

  • Nenhum Comentário

Comentar









INFOESPORTE - © Copyright 2011 - Todos os direitos reservados