Esperança do elenco azurra está na calculadora

Avaí se apega à matemática para confiar na permanência na Série A

Por INfoesporte

02/10/2011 - 15h22

Compartilhe:

Tamanho da letra: A- | A+

Robinho usa a matemática para seguir confiante na permanência na Série A (Foto: Filipe Calmon/INfoesporte)

A luta contra o rebaixamento está cada vez mais difícil para o Avaí na Série A 2011. Com apenas cinco vitórias em 27 jogos, a esperança de jogadores, comissão técnica e diretoria está em vencer oito partidas das últimas 11 que restam na competição. Dessas 11, seis partidas serão disputadas na Ressacada. Duas delas formam a sequência do Leão da Ilha: contra o Atlético Paranaense, no próximo domingo, e contra o Atlético Goianiense, no próximo dia 12. O discurso segue sendo o mesmo: as próximas partidas serão decisivas.

O meia Robinho, o volante Bruno e o técnico Toninho Cecílio adotaram o mesmo discurso ao término da partida contra o Bahia, sábado, em Pituaçu. O tom era de frustração pela derrota, mas as palavras lembravam que matematicamente ainda é possível que o Avaí permaneça na Série A para 2012.

PUBLICIDADE

Compartilhe:

1 Comentários para:

Esperança do elenco azurra está na calculadora

Comentários

  • Imagem

    Rudson Silva

    03/10/2011 - 16h35

    Esse aí mesmo é um dos piores meias do futebol, dizer que esse cara ta jogando e o Cleverson no banco ou nem relacionado, é uma palhaçada isso, ROBINHO E LEANDRINHO ta louuuuccccoooo... VERGONHEIRA ISSO... agora não venham me dizer que ele era do Santos e tal... até eu jogo bem naquele meio do Santos... é só tocar pro Neymar e deu...
    Responder
    |

    Avalie: 1 Positivo0Negativo

Comentar









INFOESPORTE - © Copyright 2011 - Todos os direitos reservados