Avaí tem em mãos a lista de dispensa de Gallo

Treinador já decidiu com quem não quer contar para o restante do ano

Por INfoesporte

20/06/2011 - 11h11

Compartilhe:

Tamanho da letra: A- | A+

Luiz Alberto e Gustavo Mendes (Foto: INfoesporte)Está decidido. Quem agradou, agradou. Quem não agradou, tchau! O técnico Alexandre Gallo já passou para os dirigentes do Avaí a lista de jogadores com os quais ele não deseja contar no elenco para o restante da temporada. A direção azurra se reunirá nesta manhã de segunda-feira no estádio da Ressacada para discutir a melhor forma de liberar os atletas - seja por empréstimo ou rescisão de contrato.

Os nomes são guardados a sete chaves. Mas é possível imaginar quem não deve permanecer defendendo as cores do Leão. Os laterais Pará e Gustavo, por exemplo, visivelmente perderam espaço com a chegada de Gallo. Romano continua sendo o reserva imediato de Julinho, enquanto para o outro lado, o Avaí já tinha George Lucas, e ainda contratou Daniel e está praticamente fechado com Arlan.

A posição de volante também deve sofrer algumas baixas. Atualmente, de acordo com o site oficial do Avaí, são oito jogadores. Batista e Fabiano não vem recebendo oportunidades e podem acabar deixando o clube. O segundo tem um dos maiores salários no elenco avaiano.

Contratado no início do ano com contrato até o final da temporada, Felipe, apesar de ter sido tratado como aposta quando desembarcou na Ressacada, foi um dos jogadores bastante utilizados por Silas. Com Gallo, entretanto, não vem atuando sequer na equipe reserva durante os treinamentos.

Arthuro é outro que o futuro não parece ser muito azul e branco. O atacante, que veio para o Avaí com indicação de Luciano Côrrea, viveu a maior parte do tempo no departamento médico. Chegou totalmente desabituado com o futebol brasileiro, teve várias lesões e praticamente não conseguiu entrar em campo. Tudo leva a crer que ele deixe o clube.

Arthuro é um dos jogadores que deve deixar o clube azurra nos próximos dias (Foto: INfoesporte)

O Avaí ainda não sabe se divulgará a lista de dispensas nesta segunda-feira. O certo é que o elenco sofrerá baixas. Em contrapartida, os cartolas avaianos estão próximos de anunciar reforços. O zagueiro Welton Felipe, ex-Atlético Mineiro, e o atacante Misael, que estava no Vasco, mas pertence ao Ceará, encabeçam a lista.

PUBLICIDADE

Compartilhe:

7 Comentários para:

Avaí tem em mãos a lista de dispensa de Gallo

Comentários

  • Imagem

    Emilio

    20/06/2011 - 20h44

    Jogadores que não tem condições de vestir a camisa do Avai: 23 ? Aleks (H O R R Ì V E L !!! É pior que o Martine, não fez uma defesa magnífica em 3 partidas, só pega bola atrasada e em 50% dos gols já estava no chão antes do atacante adversário chutar, repito: HORRÍVEL!!!) 5 ? Marcinho Guerreiro (JÁ ERA) 6 ? Romano (PUTZ) 8 ? Acleisson (LENTO) 10 ? Dinelson (SEM COMENTÁRIOS 3 ANOS DE CLUBE E? NADA E AINDA GANHA A 10 DO ZUNINO) 14 ? Gustavo (QUÊ?) 16 ? Pará (SEM CHANCE) 17 ? Maurício Alves (MUITA CHANCE) 19 ? Arthuro (MUITO RUÍM) 24 ? Johnny Dias (QUEM?) 25 ? Felipe (MUITA CHANCE, NENHUM FUTEBOL) 26 ? Julinho (NÃO PASSA UMA BOLA DE PRIMEIRA, SÓ FAZ FIRULA, VENDE ESSA MERD.) 29 ? George Lucas (FRACO) 31 ? Revson (ARTILHEIRO!!! PUTZ) 34 ? Cássio (LENTO E RUÍM NA BOLA AÉREA) 38 ? Marquinhos Gabriel (FRACO) 42 ? Peu (É DA BASE? ENTÃO DESCONFIE?) 44 ? Gustavo Bastos (FALA MUITO? JOGA POUCO?) 47 ? Fábio Santos (HORRÍVEL!!) 48 ? Rodinei (É DA BASE? ENTÃO DESCONFIE)
    Responder
    |

    Avalie: 1 Positivo2Negativo

  • Imagem

    JÚLIO RICHARD CÂMARA

    20/06/2011 - 13h14

    SEM GRANDES COMENTÁRIOS, EIS OS DISPENSADOS: EMERSON NUNES, ROMANO, DIOGO ORLANDO, ACLEISSON, GUSTAVO, PARÁ, MAURÍCIO ALVES, ARTHURO, BATISTA, A DESGRAÇA DO FELIPE, FABIANO E ROBSON. RICA CÂMARA.
    Responder
    |

    Avalie: 3 Positivo4Negativo

  • Imagem

    Arthur Coelho

    20/06/2011 - 12h31

    Claro que tem até titular que tem que mandar embora.Imagine os reservas.O Romano foi pífio sempre que entrou, me enganou.O Acleisson também. O Pará me enganou. Arthuro, Gustavo,Fabiano também podem procurar clube.Gallo, cuidado: o Neguinho indica só gente ruim prá derrubar treinador. Estamos vendo com quantos êrros se faz uma tragédia.Tudo começou com a boa campanha em 2009, graças ao surgimento do Roberto que acabou contagiando o grupo. Mas o pior foi o presidente que achou que, agora, o Avaí precisava de projeção internacional, veja só.Não tem nem projeção consolidada no cenário nacional... Vendo tudo isso, o LA deu um tempo. Mas o pior estava por vir. Deixando o príncipe herdeiro fazer suas trapalhadas, trouxe o tal de Fabio(xô), meteu os pés pelas mãos e deixou escapar os nossos melhorres jogadores, ao invés de ainda reforçar.Resultado: quase caimos. Mas teve coisa pior.O ano de 2011 começou todo errado, contratando coisas ruins e com uma pré-temporada desastrada.Até hoje escorregamos na maionese e foi apenas um milagre o que aconteceu na copa do Brasil.A vida como ela é está aí.Agora, quero ver a projeção do time na série B, pois este ano não escaparemos.Aliás, onde está op famoso projeto que drenou recursos do Avaí, o desastrado sub-23?? Repito, não existe sub-23 pois jogador com esta idade não deu certo.Ah, presidente: dinheiro colocado diretamente do seu bolso tem SIM que ser apreciado pelo Conselho deliberativo pois é uma dívida que o clube está contraindo.Não jogue fora tôdea a sua brilhante gestão até agora, ponto culminante na história do nosso clube.Estamos com o senhor mas tenha coragem!! Não deixe o príncipe herdeiro derrubá-lo.Acho natural que ambos queiram ter uma empresa de gestão de carreiras mas são novatos no assunto e o Avaí não pode ser usado como nos tempos do Eric Lovey e seus quarenta medíocres.
    Responder
    |

    Avalie: 5 Positivo1Negativo

  • Imagem

    fernanda taylor maciel

    20/06/2011 - 12h05

    Na minha opinião, a lateral esquerda ta com ótimo aproveitamento como lateral esquerdo PARÁ,
    Responder
    |

    Avalie: 4 Positivo2Negativo

  • Imagem

    fernanda taylor maciel

    20/06/2011 - 12h07

    para o clube melhorar não adianta ficarem contratando "novo elenco" mas,sim administrando e incentivando esses ótimos jogadores q temos!!!! vamoooo leão.....

    Avalie: 6 Positivo2Negativo

  • Imagem

    BRAVUS

    20/06/2011 - 11h59

    M.Gabriel também tem que sair, nem banco no inter e eles mandam para nós, é um baita de um pipoqueiro, será que escalam ele por que tem gente mandando por tras??? E cade o GYAN na defesa??? Essa zaga ai ta uma vergonha!!! Tem que ser Gustavo e Gyan... o time está muito fraco, e eu pensei que esse elenco era bom... o que está acontecendo?!
    Responder
    |

    Avalie: 4 Positivo3Negativo

  • Imagem

    joão pereira

    20/06/2011 - 11h28

    BATISTA é outro que não adianta ficar mais no AVAI, é o famoso sisca sisca e atrasa pro GOLEIRO pelo amor de DEUS manda EMBORA e MAURO GALVÃO que botou o VITÓRIA na segunda divisão é OUTRO pra da as MALAS. ROMANO nem pra RESERVA tambem manda EMBORA. FABIANO custo beneficio =0 manda EMBORA.
    Responder
    |

    Avalie: 6 Positivo2Negativo

  • Imagem

    Alexandre A.

    20/06/2011 - 11h20

    No minimo uns 10 né, por favor.. pra mim tem ate titular q tem q dispensar.
    Responder
    |

    Avalie: 9 Positivo2Negativo

Comentar