Meia faz aniversário ansioso por 2012

Cleverson viveu em 2011 o melhor ano como jogador profissional de futebol

Por INfoesporte

17/12/2011 - 15h41

Compartilhe:

Tamanho da letra: A- | A+

Cleverson comemorou na Ressacada o gol mais bonito do clube no Brasileirão 2011 (Foto: Mafalda Press)

O meia Cleverson comemora 28 anos neste sábado fechando o melhor ano da carreira de jogador de futebol. Campeão Catarinense pela Chapecoense no primeiro semestre, o gaúcho de Rosário do Sul foi disputado por Avaí e Figueirense e acabou sendo contratado pelo clube do Sul da Ilha. Conquistou em campo a titularidade do ataque azurra e marcou o gol mais bonito do time na Série A 2011, de bicicleta contra o Botafogo na Ressacada. No fim da temporada, as negociações por uma renovação contratual foram bem sucedidas e o jogador passa a ser vinculado ao Leão da Ilha até o fim da temporada 2013.

Embora 2011 tenha sido o melhor ano para Cleverson, uma previsão de 2009, quando atuava pelo Barueri, do experiente volante Marcos Assunção, atualmente no Palmeiras, faz com que o jogador acredite que o auge ainda está por vir.

- Um dia o Marcos, que é um grande amigo meu, disse que eu teria dois momentos para me destacar no futebol. Dos meus 21 aos 24 anos e depois dos 28. Dos 21 aos 24 não tive tanto destaque nacional. Agora, no Avaí, estou vivendo meu melhor momento e espero conquistar o sucesso que o Marcos Assunção projetou - lembrou Cleverson via assessoria de imprensa da LA Sports.

PUBLICIDADE

Compartilhe:

0 Comentários para:

Meia faz aniversário ansioso por 2012

Comentários

  • Nenhum Comentário

Comentar



INFOESPORTE - © Copyright 2011 - Todos os direitos reservados