Vem aí mais um mistão contra o Leão
29 de maio de 2009 - 18:30 - por Infoesporte
Foto: Jefferson Bernardes/VIPCOMM
O Avaí deve encarar o time misto do Internacional no domingo, às 18h30, no estádio Beira-Rio. Isso porque, os titulares Guiñazu e D’Alessandro não estiveram presentes no treinamento do time gaúcho nesta tarde, ambos com desgaste muscular. Magrão, Sandro e Bolívar, são outros que devem ser poupados da equipe, visando o jogo de volta da Copa do Brasil, contra o Coritiba, na próxima quarta-feira. O atacante Nilmar – como já havíamos informado - também não treinou e não enfrentará o Leão no domingo.
Poucos titulares da equipe colorada devem aparecer em campo no domingo. Casos do goleiro Lauro, que dificilmente fica de fora de alguma partida, e do lateral-esquerdo Kleber, convocado para seleção e que está bem fisicamente. Outro que pode aparecer na equipe do Inter, mas no banco de reservas, é a sensação Taison.
Confira o time que treinou na tarde de hoje e que possivelmente deve vestir a camisa vermelha e branca contra o Avaí: Lauro; Danilo Silva, Danny Morais, Sorondo e Kleber; Maycon, Glaydson, Giuliano e Andrezinho; Talles Cunha e Alecsandro.
Leia também:
Tags: Avaí, Guinazu, Internacional





1 Trackback(s)