Todos fora de casa
5 de outubro de 2009 - 18:47 - por InfoesporteFoto: Arte INfoesporte
O time do Figueirense só pensa em uma coisa: retornar ao G4 da Série B. E como o próximo compromisso é bem longe do estádio Orlando Scarpelli, os jogadores do alvinegro não devem ter o mesmo apoio que tiveram na vitória contra o Bahia.
No entanto, um fato é de se comemorar também, pois todos os quatro clubes acima do Figueira na tabela jogam fora de casa. O líder Vasco viaja até Campinas para encarar a Ponte Preta, enquanto o vice-líder Guarani enfrenta o Brasiliense na Boca do Jacaré.
Mas o que desperta mais interesse nos torcedores alvinegros são os compromissos de Atlético Goianiense e Ceará, clubes que o Furacão pode ultrapassar na próxima rodada, visto que a distância para ambos os clubes é de apenas dois pontos. O clube goiano duela contra o Paraná e o Vovô cearence enfrenta o ABC. Lembrando que caso o Figueira vença o Fortaleza, um empate de Ceará ou Atlético-GO é suficiente para o retorno ao G4 dos comandados de Márcio Araújo.
Vale ressaltar que os compromisso de Ceará e Atlético Goianiense acontecem na sexta-feira e o do Figueirense somente no sábado. Sendo assim, o alvinegro de Santa Catarina entra em campo no sábado já sabendo se tem chances de voltar a ser um dos quatro melhores colocados da competição.
Leia também:
Tags: Atlético Goianiense, Ceará, Estatísticas, Figueirense, Fortaleza, Guarani, Série B, Torcida, Vasco





