Seleção da rodada tem três alvinegros

27 de julho de 2009 - 16:53 - por Infoesporte

Lucas está na seleção da rodadaFoto: Edu Cavalcanti

O Figueirense venceu, retornou ao G4 da Segundona e para valorizar ainda mais a entrega dos jogadores alvinegros, três atletas foram escolhidos para figurar na seleção da rodada do site Futebol Interior.

Trata-se do goleiro Wilson, que novamente nesta Série B não foi vazado e com ótimas defesas no duelo contra a Ponte Preta, garantiu os três pontos na competição. Vale lembrar que o ídolo alvinegro não enfrenta o Brasiliense amanhã por ter recebido o terceiro cartão amarelo diante da Ponte.

Os outros escolhidos foram: Lucas e Rafael Coelho. O primeiro atuou com mais liberdade diante da Macaca, flutuando bastante no meio-campo alvinegro, dando inclusive, a assistência para o tento alvinegro. Gol este que foi anotado por Rafael Coelho, artilheiro isolado da Série B e que aparece mais uma vez na lista dos 11 melhores do site esportivo. O matador foi muito importante na vitória e terá nesta terça-feira, contra o Brasiliense, mais uma chance de balançar as redes adversárias.

Leia também:

Tags: , , , , ,

Comentar

Enviar

Content Protected Using Blog Protector By: PcDrome.
Fechar
  • Web Social
  • Enviar por Email
E-mail It