Se Léo Gago foi eleito o gol da rodada, por outro lado…

22 de junho de 2009 - 16:41 - por Infoesporte

Maurício foi eleito o "Jênio" da rodada.
Foto: Marino Azevedo/ Photocamera

… o volante Maurício, do Fluminense, foi homenageado pelo site globo esporte como “Jênio” da sétima rodada. Afinal, o volante do tricolor carioca ficou menos de 10 minutos em campo. Ele entrou aos 30 minutos do segundo tempo, no lugar de Augusto, e logo no seu primeiro lance deu uma entrada dura em Luís Ricardo pelo lado esquerdo ganhando cartão amarelo.

Aos 38 minutos, Maurício ganhou o segundo cartão amarelo. O volante corria em direção da bola quando estava sendo marcado pelo atacante William, mas o volante escorregou no belo gramado do estádio da Ressacada e agarrou a bola, sendo assim expulso.

Merecida essa indicação de Maurício a ser o “Jênio” da sétima rodada da Série A? 

Leia também:

Tags: , , ,

  1. 2 Respostas para “Se Léo Gago foi eleito o gol da rodada, por outro lado…”

  2. Por Fábio A. da Costa em 23 de jun de 2009 | Responder

    Nesta rodada do campeonato Brasileiro da Série A, fiz algo que poucos torcedores tem coragem de fazer, fui assistir no meio da torcida do Avaí o jogo contra o Fluminense.
    O Arthur que me conhece deverá dar risadas!!
    Mas, valeu a experiência, fui convidado pelo meu pai e irmão que são avaianos para assistir o jogo. Olha pessoal, não vou falar aqui com o coração alvinegro e sim com a razão. A torcida do Avaí à muito tempo vem dando um banho em nossa torcida por dois motivos: 1 – Eles cantam direto e incentivam sem parar o seu time;
    2 – Pegam aquele fila na ida e na volta insuportável e irritante sem reclamar!!
    Tá na hora do torcedor alvinegro rever seus conceitos quanto a maneira de torcer para o nosso Figueirense, porque ficar sentado quietinho não ajuda em nada. Se for assim, melhor é ficar na frente da televisão.
    abração!

  3. Por Luis Felipe em 23 de jun de 2009 | Responder

    fabio, isso ocorre pelo momento vivido por eles atualmente. isso vai ser assim ate o momento que as exigencias começarem a aumentar. a nossa torcida era exatamente assim quando começamos na serie A.

    mas concordo que precisamos rever os conceitos. so acho que toda torcida é igual. é o termometro do time, se o time esta jogando bem, atacando, jogando com raça, a torcida apoia. senao fica quieto, ou reclama. basta ver o que essa torcida do avai fez quando perdeu aquele jogo pra chapecoense. e nao falo das agressoes, ja que nao foi apenas um grupo pequeno que vaiou nao

    eu falava de bom momento deles, estrear na serie A é assim mesmo, tudo é novidade. quem nao lembra quando jogamos com o santos pela copa do brasil de 97? foi o acontecimento do ano para nos, o estadio lotado, pressao, e tudo mais, e assim foi ate 2005 quando o time passou a ter altos e baixos no nacional e levar tudo no estadual. a exigencia aumentou demais na nossa torcida. nao sei como resolver isso, mas nao acho que a torcida deles da um banho na nossa, apenas os momentos sao totalmente diferentes

Comentar

Enviar

Content Protected Using Blog Protector By: PcDrome.
Fechar
  • Web Social
  • Enviar por Email
E-mail It