Público maior no Orlando Scarpelli

17 de março de 2009 - 19:30 - por Infoesporte

Nação alvinegra marcou presença na Ressacada.
Foto:Edu Cavalcanti

O clássico do último domingo segue repercutindo pela cidade. Os torcedores do Figueirense estão enchendo a boca para ressaltar que a partida do turno, realizada no estádio Orlando Scarpelli, teve um público maior que o duelo do returno, que aconteceu no estádio da Ressacada. Isso que o clássico do primeiro turno aconteceu numa quinta-feira às 21h50, enquanto o segundo jogo foi num domingo às 18h30, o que teoricamente leva mais torcedores ao estádio.

De fato, o público no Continente foi maior. No primeiro encontro dos rivais o público foi de 12.326 torcedores. Já na Ressacada estiverem presentes 11.706 expectadores.

O torcedor do alvinegro tem  motivos sim de se orgulhar por ter um público maior no clássico. No entanto, vale lembrar, que o estádio da Ressacada passa por reforma e, por isso, nem todos os lugares puderam ser comercializados.

Nessa briga quem leva a melhor?

Leia também:

Tags: , , , , , , ,

  1. 2 Respostas para “Público maior no Orlando Scarpelli”

  2. Por Totonho em 18 de mar de 2009 | Responder

    Bom, contando que o espaço reservado para o vistante na Ressacada foram de 1.300 lugares, e sobraram 400 ingressos, e que todos os 2000 ingressos para a torcida avaiana no clássico do Scarpelli foram vendidos antecipadamente então estes pouco mais de 600 pessoas a mais nos dois jogos seriam menos que a quantidade a mais de visitantes nos dois estádios.

  3. Por Fábio A. da Costa em 18 de mar de 2009 | Responder

    Mais um fato que comprova que a maior torcida do Estado é do Figueirense!!! abs

Comentar

Enviar

Content Protected Using Blog Protector By: PcDrome.
Fechar
  • Web Social
  • Enviar por Email
E-mail It