Pelo discurso de Antônio Lopes, Rafael será mantido

15 de agosto de 2010 - 12:29 - por Infoesporte

Foto: Edu Cavalcanti/INfoesporte

Rafael ganhou sua primeira chance com o delegado na vitória avaiana diante do Santos, por 3×1 – pela primeira partida da Sul-Americana. Antônio Lopes bancou o zagueiro na vaga de Gabriel devido à velocidade santista. Pois bem, como o próximo adversário é o Corinthians, que está bem na Série A justamente por ter jogadores rápidos, conclui-se que Rafael será mantido na equipe titular.

Afinal, o poder ofensivo do Corinthians que deve enfrentar o Avaí é bastante veloz. Sem Ronaldo, o time alvinegro deve colocar em campo jogadores como Elias, Bruno César, Iarley e Jorge Henrique. Assim, Rafael terá a incubência de parar o atual vice-líder do Campeonato Brasileiro.

Se repetir a atuação que teve diante do todo poderoso Santos, Gabriel terá muito trabalho para colocar Rafael novamente no banco de reservas.

Siga o INfoesporte no twitter e fique ainda mais por dentro do seu clube do coração.
(@infoesporte)

Leia também:

Tags: , , , ,

Comentar

Enviar

Content Protected Using Blog Protector By: PcDrome.
Fechar
  • Web Social
  • Enviar por Email
E-mail It