Ótima notícia para Anderson Pico

20 de agosto de 2009 - 1:07 - por Infoesporte

Anderson Pico pode reconquistar espaço no Grêmio.
Foto: Edu Cavalcanti/INfoesporte

Sem chances no Figueirense, o lateral-esquerdo, Anderson Pico, deve retornar ao Grêmio, clube no qual tem contrato até 2012. Mais experiente, o gaúcho espera na terra natal reencontrar o futebol que levou o técnico, Mano Menezes, a acreditar no seu potencial na equipe profissional.

E uma notícia pode acelerar o retorno de Pico ao tricolor dos pampas. Isso porque o treinador gremista, Paulo Autuori, não deseja mais utilizar o lateral-esquerdo, Jadílson, que vai rescindir seu contrato com a equipe de Porto Alegre. Assim, o Grêmio ficaria apenas com Fábio Santos como opção para a lateral-esquerda do time. E diante deste cenário, Anderson Pico poderia ser reintegrado.

Mas,vale ressaltar também que o clube gaúcho concretizou com o Herta Berlim, da Alemanha, o empréstimo do lateral-esquerdo, Lúcio, que se for aprovado nos exames médicos torna-se mais uma opção para a disputar com Fábio Santos pela esquerda. Mesmo com a possível chegada de Lúcio, Anderson Pico mostra confiança e deseja voltar ao Grêmio. “Quero voltar ao Grêmio e mostrar meu futebol”, declarou o jogador em entrevista exclusiva ao site INfoesporte. 

Leia também:

Tags: , , ,

  1. Uma Resposta para “Ótima notícia para Anderson Pico”

  2. Por Evandro Maciel em 20 de ago de 2009 | Responder

    Já vai tarde! Tchau pra ele! Vamos contratar alguém de qualidade, como sempre foi a ala esquerdo do Figueira. O Egídio é bonzinho, mas nem de longe lembra os feras que passaram por esta posição e deixam saudades até hoje. Só a seleção brasileira pode contar com isso.

Comentar

Enviar

Content Protected Using Blog Protector By: PcDrome.
Fechar
  • Web Social
  • Enviar por Email
E-mail It