O clima, pelo menos no discurso, é ótimo
6 de setembro de 2009 - 0:03 - por InfoesporteQue a fase do Figueirense não anda lá essas coisas todo mundo sabe. O que a maioria não tem conhecimento é o clima de harmonia vivido no clube do Estreito, pelo menos segundo relatos de jogadores, é ótimo. Inclusive, aqueles que chegaram recentemente ao Furacão, como, por exemplo, o volante Ricardo Bóvio, confirmaram isso.
O jogador que foi revelado nas categorias de base do Vasco, mas também já passou por clubes como Corinthians e Santos, revelou recentemente que não se lembra de fazer parte de um grupo de jogadores tão unido como o do Figueirense. De acordo com Bóvio, o ambiente no alvinegro é ótimo de se trabalhar e que enxerga diariamente os atletas indo felizes para o treinamento.
Toda essa harmonia reflete, segundo o volante, dentro de campo, pois todos os jogadores procuram se doar ao máximo para auxiliar uns aos outros, no maior estilo família Márcio Araújo. Em suma, parece que o clima está ótimo falta agora o time engrenar na competição e mostrar o seu valor.
Leia também:
Tags: Figueirense, Ricardo Bóvio, Série B





