Muriqui x Palmeiras

6 de outubro de 2009 - 0:36 - por Infoesporte

Muriqui jogou no turno.
Foto: Edu Cavalcanti/INfoesporte

O técnico Silas Pereira terá que trabalhar bem o aspecto psicológico com seu artilheiro nesta Série A: Muriqui. Isso porque certamente na quinta-feira, o camisa 11 azurra será bastante assediado pela imprensa paulista que vai quer tirar alguma declaração do jogador que foi elogiado pelo técnico palmeirense, Muricy Ramalho, pertence à parceira do Verdão, a Traffic, e estaria numa provável lista de contratações do Palmeiras para a temporada de 2010.

Para os mais desavisados, o Avaí vai até a cidade de São Paulo na próxima quinta-feira às 21h enfrentar o líder da Série A, o Palmeiras, no estádio Parque Antártica. E pela primeira vez Muriqui irá confrontar com seu provável destino no próximo ano. Por um lado pode ser bom, pois Muriqui pode querer jogar tudo que sabe para chamar a atenção dos dirigentes do Verdão e arrebentar com o jogo. Porém, por outro lado, pode querer demonstrar demais e abusar da individualidade e prejudicar a equipe.

A resposta de como vai se comportar Muriqui somente na quinta-feira. Mas, o certo é que ele estará sendo bem observado neste jogo, seja por empresários, imprensa, comissão técnica e dirigentes do Palmeiras. Vale lembrar que no ano passado aconteceu um fato parecido com o meia do Figueirense, Cleiton Xavier,que durante a Série A foi anunciado sua venda para a Traffic e a possível repasse para o Palmeiras. E quando Cleiton duelou contra o Palmeiras no dia 08 de outubro de 2008 no estádio Orlando Scarpelli fez uma partida discretíssima e pouco colaborou no empate sem gols. Tomara que o mesmo não aconteça com Muriqui. 

Leia também:

Tags: , , , , , , ,

  1. 1 Trackback(s)

  2. out 8, 2009: Infoesporte – Sob todos os ângulos » Blog Archive » Jogo especial também para Léo Gago

Comentar

Enviar

Content Protected Using Blog Protector By: PcDrome.
Fechar
  • Web Social
  • Enviar por Email
E-mail It