Mudança de data no duelo Fluminense x Avaí
17 de setembro de 2009 - 15:59 - por InfoesporteO Fluminense encaminhou um ofício a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) solicitando alteração na data e no horário da partida contra o Avaí, válida pela 26ª rodada da Série A. Inicialmente o jogo estava marcado para o dia 26 de setembro, sábado, às 18h30 no estádio do Maracanã. A entidade máxima do futebol brasileiro acatou o pedido do tricolor carioca e mudou o duelo contra o Leão da Ilha para o dia 27 de setembro, domingo, às 16h. O local do jogo permanece o mesmo.
Leia também:
Tags: Avaí, CBF, Fluminense, Série A






Uma Resposta para “Mudança de data no duelo Fluminense x Avaí”
Por André Ricardo Dutra em 18 de set de 2009 | Responder
Prezados,
Comprei passagem de avião para minha familia (Eu, mulher e dois filhos) ir ao Rio de Janeiro, ver o jogo do Avai no sabado.
Com esta transferencia, fico muito chateado pois tive uma despesa muito grande, e acho uma falta de consideração com o torcedor.
Não vou pagar uma diária a mais, nem uma multa de passagem, essa transferencia poderia ser feita com mais antecedencia.
Registro aqui minha indgnação.
Atenciosamente,
André Ricardo Dutra
48 32078826 / 99610754