Martini elogia goleiro do rival
29 de agosto de 2009 - 0:03 - por Infoesporte
Foto: Edu Cavalcanti/INfoesporte
Os jogadores avaianos terão um bom goleiro para furar a meta. Trata-se de Edson Bastos, que foi confirmado como titular pelo treinador do Coritiba – Ney Franco.
Edson Bastos teve uma boa passagem pelo Figueirense e, quem confirmou a qualidade do jogador foi o companheiro de profissão, Eduardo Martini. “Ele teve uma excelente passagem pelo Figueirense, quando eu cheguei aqui ele estava saindo. Ele tem bons recursos, é experiente. Mas é uma situação complicada que eles estão vivendo lá, mas com certeza, com a experiência que ele tem vai saber lidar”, afirmou o camisa 1 do Avaí.
Vale lembrar que, para furar a meta de Edson Bastos, Silas não contará com o atacante William. E quem foi confirmado no ataque é Luiz Ricardo, que retorna a sua posição de origem após atuar muitas rodadas improvisado na lateral-direita.
Leia também:
Tags: Avaí, Coritiba, Eduardo Martini, Ex-jogador da dupla, Ney Franco, Série A, Silas Pereira




