Leão cai uma posição com a abertura da rodada
30 de maio de 2009 - 22:03 - por Infoesporte
Foto: Arte INfoesporte
A preocupação é para dentro de campo, já que neste domingo o Leão tem mais um difícil compromisso: desafia o Internacional (RS) a partir das 18h30, em Porto Alegre. Mas fora dele as atenções nunca deixam de existir, principalmente, quando o assunto é colocação no campeonato.
Por isso, o sábado foi mais um dia de olho na tabela de classificação, pois marcou a abertura da quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Três jogos foram disputados, e dos seis adversários que estiveram em campo, um teve resultado que afetou o Avaí. Foi o Goiás, que surpreendeu o Coritiba, por 3 a 1, na capital paranaense e passou o azurra na tabela. Com a vitória da equipe goiana, o time de Florianópolis caiu para a 14ª posição. Menos mal, já que poderia amanhecer no domingão, uma posição abaixo. Isso não aconteceu, pois Botafogo e Sport ficaram apenas no empate em 2 a 2 no Rio de Janeiro. No outro duelo do dia, Atlético Mineiro e Santo André também empataram: 0 a 0 em Belo Horizonte.
Portanto, torcedor, até o final da competição nacional, será assim: um olho no campo e outro na tabela de classificação. Você acredita que um início de campeonato nas posições inferiores, pode acabar atrapalhando o Avaí na sequência, ou a posição agora é o que menos importa?
Leia também:
Tags: Atlético Mineiro, Avaí, Botafogo, Coritiba, Goiás, Santo André, Série A, Sport, tabela




