Guarani está definido
15 de setembro de 2009 - 12:44 - por InfoesportePromessa de compromisso bastante disputado. É com esse pensamento que Figueirense e Guarani se reencontram hoje, às 19h30, no estádio Brinco de Ouro. Para o Furacão, o desejo é de revanche, já que foi derrotado no primeiro turno em seus domínios, por 1×0, gol do ex-alvinegro, Bruno Aguiar.
Se no Figueirense ainda restam algumas dúvidas no time titular, isso não acontece no Guarani. O treinador Vadão já confirmou sua equipe titular, com o experiente volante Luciano Santos voltando ao time titular após cumprir suspensão automática. Outro retorno certo é de Ricardo Xavier, perigoso atacante do clube verde e branco. É de se ressaltar outros bons jogadores do clube campineiro, como o lateral-direito Maranhão, e o habilidoso meia Walter Minhoca.
Assim como no primeiro turno, o Bugre continua com jogadores conhecidos da capital, como o goleiro Douglas, que defendeu o Leão da Ilha ano passado, o zagueiro Bruno Aguiar, ex-Figueirense, e Léo Mineiro, volante canhoto que já defendeu as cores do Avaí.
Segundo o site oficial do Guarani, o time titular do Bugre deve ser: Douglas; Maranhão, Bruno Aguiar, Márcio Alemão e Eduardo; Cleber Goiano, Luciano Santos, Léo Mineiro e Walter Minhoca; Fabinho e Ricardo Xavier.
Leia também:
Tags: Bruno Aguiar, Douglas, Figueirense, Guarani, Série B






1 Trackback(s)