Ele vem fazendo sua parte

8 de setembro de 2009 - 10:19 - por Infoesporte

Jean Carioca é destaque na Ponte.Foto: Arte INfoesporte

O meia Jean Carioca, ex-jogador do Botafogo, e que pertence a parceira do Figueirense, a Brazil Soccer, está atualmente na Ponte Preta. A contratação do atleta chegou a ser cogitada pelo alvinegro catarinense, entretanto, ela não foi efetivada, pois o departamento de futebol do clube do Estreito entendeu que se trata de um atleta cujas características o Furacão já tinha no seu elenco.

Depois de ter sido “desprezado” pelo Figueirense, Jean Carioca vai fazendo sua parte na Macaca campineira. Ele saiu jogando três jogos nesta Série B e numa partida Jean entrou no decorrer do jogo. Nestes duelos, a Ponte ganhou uma, empatou duas e perdeu um jogo. O retrospecto não é lá essas coisas, mas o que chama atenção é número de gols. Jean Carioca já fez dois gols com a camisa da Ponte Preta.

O primeiro gol de Jean Carioca com a camisa alvinegra da Ponte Preta foi na goleada de 4 a 1 sobre o Duque de Caxias e o outro tento foi no empate de 3 a 3 contra o Paraná. Para os mais desavisados, Jean Carioca barrou Fabiano Gadelha, que foi parar no banco de reservas. Em suma, atleta de qualidade e que poderia estar ajudando o Figueirense na caminhada da Série B. 

Leia também:

Tags: , , , ,

Comentar

Enviar

Content Protected Using Blog Protector By: PcDrome.
Fechar
  • Web Social
  • Enviar por Email
E-mail It