Definida arbitragem para jogos do Avaí e Figueirense
20 de maio de 2009 - 18:29 - por Infoesporte
Foto: Arte INfoesporte
Um dos temas mais discutidos nesse início de Campeonato Brasileiro da Série A e também da Série B tem sido a arbitragem. O Figueirense, na partida contra o ABC, em Natal, teve dois gols mal anulados pelo árbitro da partida, Mayron Frederico dos Reis Novais. Já o Avaí reclama principalmente do árbitro Francisco Carlos Nascimento de um pênalti não marcado em Evando no jogo contra o Flamengo, no último sábado.
Para o duelo entre Avaí e Coritiba, domingo, às 18h30, a CBF divulgou em seu site o trio que apitará o jogo em Florianópolis. O árbitro Marcelo de Lima Henrique fará sua estreia na elite do futebol brasileiro, e, será assessorado pelos bandeirinhas Hilton Moutinho Rodrigues e Marco Aurélio dos Santos Pessanha, todos do Rio de Janeiro.
O dono do apito que comandará o jogo entre Figueirense e Portuguesa no sábado, às 16h10, no estádio Orlando Scarpelli, também fará sua estreia, porém, na série B. O paranaense Edivaldo Elias da Silva será auxiliado por seus conterrâneos José Amilton Pontarolo e José Carlos Dias Passos.
Vamos torcer para que ambos tenham uma boa atuação.
Leia também:
Tags: Arbitragem, Avaí, Figueirense, Série A, Série B





2 Respostas para “Definida arbitragem para jogos do Avaí e Figueirense”
Por Isac Luz em 20 de mai de 2009 | Responder
O árbitro carioca para o jogo do Avaí é árbitro FIFA e estréia só se for esse ano, pois ele já apitou a série A em 2007 e 2008. São 28 jogos no total.
Por INfoesporte em 21 de mai de 2009 | Responder
Isac,
É exatamente isso. O árbitro Marcelo de Lima Henrique fará sua estreia na Série A deste ano.