Bi-acesso para a Série A?
31 de agosto de 2009 - 17:40 - por Infoesporte
Foto: Edu Cavalcanti/INfoesporte
O ex-lateral-direito do Avaí, Arlindo Maracanã, vem se tornando um especialista em acesso para a Série A. Ele que fez parte da ascensão do time azurra para a divisão de elite do futebol brasileiro no ano passado, agora, em 2009, caminha a passos largos a repetir o feito com o Ceará, que no momento é o quarto colocado da Série B.
Assim como foi na temporada passada, Arlindo Maracanã não é titular absoluto da equipe comandada por PC Gusmão. Mas, sempre vem entrando nos jogos, principalmente no segundo tempo para segurar o resultado ao Vovô, pois se trata de um jogador experiente. Além disso, PC também aposta no atleta nas bolas paradas seja nas cobranças de falta ou escanteio.
Mas, não é só Arlindo Maracanã que pode conquistar pelo segundo ano consecutivo o acesso a Série A. O goleiro Douglas, que era um dos reservas de Eduardo Martini em 2008 no Avaí, também está no G-4 só que com o Guarani. Só que diferente de Arlindo, Douglas é titular absoluto da meta bugrina.
Leia também:
Tags: Arlindo Maracanã, Avaí, Ceará, Douglas, Ex-jogador da dupla, Guarani, Série B




