Avaiano entre os londrinos no jogo do Brasil
10 de fevereiro de 2009 - 20:34 - por Infoesporte
Ao final da vitória da seleção brasileira por 2 a 0 diante da Itália uma cena chamou a atenção de quem estava assistindo a partida pela emissora que transmitiu o amistoso entre os maiores campeões mundiais. Um torcedor “canarinho” festejava o sucesso brazuca nas arquibancadas do Emirates Stadium utilizando a camisa do Avaí.
O avaiano até de baixo da neve chama-se Fernando e é graduado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Unisul, Campus da Pedra Branca. O jovem manezinho da ilha está desde o segundo semestre de 2008 na Europa e além da Inglaterra passou também pela Escócia.
Assim como o Fernando existem milhares de torcedores do Figueirense e do Avaí espalhados pelo mundo. Por isso, a INfoesporte convida você, fanático torcedor, mesmo longe de Florianópolis a demonstrar seu amor pelo clube de coração. Para participar é fácil. Basta enviar uma foto ou vídeo através da sessão VOCÊ QUEM MANDA e mostrar a todos sua paixão alvinegra ou azurra.




