AO VIVO: Figueirense x Vila Nova-GO

17 de julho de 2009 - 9:48 - por Infoesporte

Figueira enfrenta o Vila hoje

Foto: Arte INfoesporte

Hoje tem jogo importante no Orlando Scarpelli. É o duelo entre Figueirense e Vila Nova-GO, que está marcado para as 21h. E o torcedor alvinegro que não puder ir ao estádio alvinegro já sabe, aqui no blog do INfo você não perde nenhum detalhe da partida.

O apaixonado pelo Figueira espera que – apesar dos desfalques – o clube do Estreito volte a conquistar mais três pontos na competição e assim, se aproximar cada vez mais dos líderes da Segundona. Portanto, o INfoesporte convida a massa alvinegra para interagir na transmissão AO VIVO do duelo e conferir os famosos pitacos durante o minuto a minuto.

Então, o torcedor não pode perder, a partir das 20h30 todas as informações que antecedem o jogo, como as escalações dos dois times. E quando o árbitro der o primeiro apito, todos os detalhes da partida entre Figueirense e Vila Nova-GO.

Leia também:

Tags: , , , , ,

  1. 1 Trackback(s)

  2. jul 17, 2009: Infoesporte – Sob todos os ângulos » Blog Archive » Segundona tem mais três partidas hoje

Comentar

Enviar

Content Protected Using Blog Protector By: PcDrome.
Fechar
  • Web Social
  • Enviar por Email
E-mail It