Afinal, foi falta em quem? Ou não foi falta?

13 de outubro de 2009 - 0:02 - por Infoesporte

Teve falta no gol botafoguense.
Foto: Edu Cavalcanti/INfoesporte

O segundo gol do Botafogo no empate de 2 a 2 contra o Avaí segue repercutindo muito pelas ruas, bares e redes sociais. Todos questionando a legalidade ou não do lance. Os alvinegros de plantão fazem questão de alfinetar os torcedores azurras alegando que o tento foi legal, principalmente porque foi anotado por um ex-jogador do Figueirense: Victor Simões.

Por outro lado, os avaianos reclamam de falta no lance. Alguns questionam a trombada de Juninho em Eduardo Martini, outros acham que André Lima fez a alavanca no zagueiro Emerson na sequência da jogada. Existem ainda aqueles mais criteriosos que acreditam que os dois lances foram falta e, por isso, condenam veementemente a arbitragem do juiz, André Luiz de Freitas Castro.

Viu o lance? Nós do INfoesporte queremos saber sua opinião. Aconteceu irregularidade no lance do segundo gol do Botafogo ou não? Se sim, a falta foi em quem: no Eduardo Martini, no Emerson ou nos dois? E aí, torcedor, qual sua opinião no lance. Coloque a boca no trombone. 

Leia também:

Tags: , , , , , ,

  1. 2 Respostas para “Afinal, foi falta em quem? Ou não foi falta?”

  2. Por JORGE ANDRÉ em 13 de out de 2009 | Responder

    FOI FALTA CLARA NO EMERSON. QUANTO AO MARTINI FALHOU NOVAMENTE.

  1. 1 Trackback(s)

  2. out 13, 2009: Infoesporte – Sob todos os ângulos » Blog Archive » Apesar da arbitragem polêmica…

Comentar

Enviar

Content Protected Using Blog Protector By: PcDrome.
Fechar
  • Web Social
  • Enviar por Email
E-mail It