“Estou orgulhoso do meu grupo”
20 de julho de 2009 - 0:01 - por Infoesporte
Foto: INfoesporte
O técnico Silas Pereira, grande responsável pelas duas vitórias fora de casa contra Goiás e Sport não escondeu a alegria após seu time sair da zona de rebaixamento. Mas, apesar de alegre, o treinador azurra continuou com sua política de pés no chão e fez questão de enaltecer as dificuldades de jogar uma Série A.
De acordo com Silas, os principais responsáveis por essa boa sequência são seus jogadores. “Estou muito orgulhoso do meu grupo e falei isso para eles. Deu tudo certo no nosso planejamento e fomos superior ao Sport no segundo tempo”, analisou o comandante avaiano.
Certamente, as duas vitórias seguidas fora de casa serviram para enterrar qualquer dúvida da qualidade e capacidade de Silas Pereira. Hoje, ninguém conhece mais o elenco azurra que o próprio treinador. Portanto, quem estava querendo a “cabeça” do treinador é preciso repensar e se Silas sente orgulho dos seus jogadores, esses torcedores que pediram sua saída deveriam sentir orgulho de ter um excelente treinador no comando do seu time.
Leia também:
Tags: Avaí, Silas Pereira, Torcida




