Um presidente presente

14 de maio de 2010 - 15:29 - por Infoesporte

Foto: Reprodução INfoesporte

Alguns podem até questionar atitudes e declarações do presidente do Figueirense, Nestor Lodetti. Principalmente na última terça-feira, no lançamento do novo uniforme alvinegro, quando afirmou que o Furacão estaria trazendo um grande reforço por indicação do vice-prefeito de Florianópolis, João Batista Nunes, e no fim o negócio com o volante Carlinhos Santos, do Joinville, melou.

No entanto, uma coisa é inegável. Lodetti é um presidente presente. Brincalhão, ele está sempre interagindo com os jogadores e faz questão de comparecer aos treinamentos do alvinegro. Na véspera do duelo contra Portuguesa, o presidente do Figueirense esteve no gramado do estádio Orlando Scarpelli acompanhando de perto o treinamento e conversando bastante com o auxiliar técnico, Abel Ribeiro.

Em outras oportunidades, Lodetti foi visto assistindo os jogos do Figueirense nas sociais e não no camarote destinado ao presidente. Você pode questionar, como já questionamos, algumas atitudes do presidente alvinegro, todavia, é fato que trata-se de um dirigente com identificação com o clube e que está acompanhando de perto o trabalho que está sendo realizado no Furacão do Estreito.

Siga o INfoesporte no twitter e fique ainda mais por dentro do seu clube do coração.
(@infoesporte)

Leia também:

Tags: ,

Comentar

Enviar

Content Protected Using Blog Protector By: PcDrome.
Fechar
  • Web Social
  • Enviar por Email
E-mail It