Ricardo Bóvio pode reforçar o Atlético Mineiro
31 de dezembro de 2009 - 0:01 - por InfoesporteMesmo tendo passado de maneira discreta pelo Figueirense na última Série B, o volante Ricardo Bóvio pode conseguir uma negociação daquelas. Isso porque o jogador está na lista de reforços do Atlético Mineiro para a próxima temporada. O Galo fez contato com o jogador que se recupera de uma artroscopia e mesmo ainda machucado a negociação pode ser finalizada na próxima semana.
A contratação de Ricardo Bóvio foi indicada por Vanderlei Luxemburgo, o novo treinador do time mineiro. Luxemburgo gosta bastante do futebol de Bóvio, jogador no qual o ex-treinador da seleção brasileira trabalhou em duas oportunidades no Santos. Se a negociação for oficializada, o volante carioca Ricardo Bóvio se junta ao conterrâneo Muriqui, ex-Avaí, que também acertou com o Atlético Mineiro.
No Figueirense, Ricardo Bóvio só defendeu as cores do clube catarinense em quatro jogos. Um aproveitamento bastante ruim para um jogador que chegou com status de titular.
Siga o INfoesporte no twitter e fique ainda mais por dentro do seu clube do coração.
(@infoesporte)
Leia também:
Tags: Atlético Mineiro, Ex-jogador da dupla, Figueirense, Mercado, Muriqui, Ricardo Bóvio





