Ricardo Bóvio, ex-Figueirense, jogará a Série A deste ano

19 de março de 2010 - 17:44 - por Infoesporte

Foto: Carlos Amorim/FFC

Saudade? Com certeza a torcida alvinegra não tem do volante Ricardo Bóvio. Afinal, o experiente jogador chegou com status de titular, com passagens por Vasco da Gama, Santos e futebol eurupeu, não rendeu o esperado e não chegou a ser titular do Figueirense. Por não ter correspondido as expectativas, não permaneceu no clube.

Desde então, Bóvio estava parado, se recuperando ainda de cirurgia. Mas, hoje o site oficial de uma clube que disputará a Série A deste ano anunciou: Ricardo Bóvio é o novo reforço do Ceará. O jogador será apresentado ainda nesta sexta-feira, antes do jogo do time da casa contra o Boa Viagem.

Na entrevista especial que concedeu ao INfoesporte recentemente, o volante Jeovânio, que trabalhou com Bóvio no insucesso da Série B do ano passado, chegou a comentar que ele era um bom jogador, mas tinha alguns problemas que não diziam respeito ao hoje titular do Figueirense.

Não viu a especial com Jeovânio? Clique aqui e confira.

Leia também:

Tags: , , , ,

Comentar

Enviar

Content Protected Using Blog Protector By: PcDrome.
Fechar
  • Web Social
  • Enviar por Email
E-mail It