Reunião quinta-feira define futuros de Elicarlos e Pedro Ken
1 de setembro de 2010 - 20:00 - por InfoesporteO INfoesporte conversou ontem com o diretor de futebol do Cruzeiro, Dimas Fonseca, sobre a possível vinda de Pedro Ken e Elicarlos para o Figueirense. O dirigente da Raposa destacou que ainda não conversou com jogadores e com o treinador Cuca sobre a possibilidade de fechar o negócio com o alvinegro catarinense. Essa conversa irá acontecer, provavelmente, amanhã após o confronto entre Cruzeiro e Flamengo, pela Série A, que acontece hoje às 21h50 no estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia.
Diferente da situação de Roberto Brum no ano passado, por exemplo, em que o Santos pagou metade de seus salários e o Figueirense a outra metade, isso não deve acontecer nas negociações com o Cruzeiro, pois, segundo o diretor de futebol do clube celeste caso o alvinegro queira os jogadores da Raposa, terá que pagar os salários integralmente.
Em 10 jogos no comando técnico do Cruzeiro na Série A, Cuca utilizou apenas uma vez cada jogador que interessa ao Figueirense. Pedro Ken foi utilizado no empate da Raposa contra o Prudente em 0 a 0 entrando aos 35 do segundo tempo. Já Elicarlos participou da vitória cruzeirense no clássico mineiro contra o Atlético Mineiro por 1 a 0. O volante entrou aos 22 minutos do segundo tempo.
Siga o INfoesporte no twitter e fique ainda mais por dentro do seu clube do coração.
(@infoesporte)
Leia também:
Tags: Cruzeiro, Cuca, Dimas Fonseca, Elicarlos, Ex-jogador da dupla, Figueirense, Mercado, Pedro Ken





