Rafael Coelho fora
15 de outubro de 2009 - 15:52 - por Infoesporte
Foto: Edu Cavalcanti/INfoesporte
A equipe do INfoesporte está neste momento no CFT do Cambirela acompanhando o último treinamento do Figueirense antes da partida de amanhã às 21h contra o Juventude no estádio Orlando Scarpelli. Neste momento os 18 jogadores relacionados pelo técnico Márcio Araújo chegam ao CFT do Cambirela. A grande expectativa era pela utilização de Rafael Coelho, porém, isso não irá acontecer. O artilheiro do Figueirense na Série B vai continuar aperfeiçoando a parte física e ainda precisa melhorar seu ritmo de jogo.
Além de Rafael Coelho, outro jogador que ficar de fora é o volante Diego Paulista, que foi titular na derrota para o Fortaleza no último sábado às 18h30 no estádio do Castelão. Por outro lado, Vinícius Pacheco volta a ser relacionado, assim como o volante Paulinho e o lateral-esquerdo Egídio, que cumpriram suspensão automática na última rodada.
Márcio Araújo relacionou apenas três zagueiros para o compromisso diante do alviverde gaúcho, portanto cogita-se a possibilidade de mudança de esquema para o 4-4-2. Confira os relacionados do Figueirense para a partida de amanhã contra o Juventude.
Goleiros: Wilson e Dalton
Lateral-direito: Lucas
Zagueiros: João Filipe, Roger Carvalho e Toninho
Lateral-esquerdo: Egídio
Volantes: Ricardo Bóvio, Paulinho, Jeovânio, Roberto Brum e Alê
Meias: Maicon, Fernandes e Vinícius Pacheco
Atacantes: Schwenck, Paulo Sérgio e Marcelo
Siga o INfoesporte no twitter e fique ainda mais por dentro do seu clube do coração
(@infoesporte)
Leia também:
Tags: Diego Paulista, Figueirense, Márcio Araújo, Rafael Coelho, Série B




