Figueirense confirma saída de Márcio Araújo

1 de dezembro de 2009 - 16:44 - por Infoesporte

Márcio Araújo não continua em 2010.Foto: Edu Cavalcanti/INfoesporte

Como o INfoesporte já havia antecipado, o técnico Márcio Araújo não continua no comando técnico do Figueirense para a temporada de 2010. Nesta terça-feira, o treinador esteve reunido no estádio Orlando Scarpelli com os dirigentes do alvinegro e ficou acordado pela não renovação contratual com o treinador.

Pelo que foi apurado com fontes ligadas ao Figueirense a saída de Márcio Araújo era certa, mesmo se o time conquistasse o acesso para a Série A. Além dos resultados que não foram dos melhores, problemas de relacionamento com dirigentes desgastaram a relação. O departamento de futebol do alvinegro não engoliu até hoje o afastamento do zagueiro Edson e o pedido de perdão ao meia Maicon e ao atacante Paulo Sérgio.

O nome do novo técnico alvinegro só deve ser anunciado após o dia 10 de dezembro, quando será dado o parecer sobre o futuro da Figueirense Participações no clube do Estreito. 

Siga o INfoesporte no twitter e fique ainda mais por dentro do seu clube do coração.
(@infoesporte)

Leia também:

Tags: , ,

  1. 1 Trackback(s)

  2. dez 3, 2009: Tranquilidade para Edson reassumir a condição de titular | Blog - Infoesporte - Sob todos os ângulos. Tudo sobre Avaí e Figueirense.

Comentar

Enviar

Content Protected Using Blog Protector By: PcDrome.
Fechar
  • Web Social
  • Enviar por Email
E-mail It