Home

Figueirense com caras novas contra o São Caetano

26 de novembro de 2009 - 10:50 - por Infoesporte

Muitas novidades no Figueirense.Foto: Arte INfoesporte

O torcedor do Figueirense verá um time diferente amanhã às 21h contra o São Caetano no estádio Anacleto Campanella. O técnico Márcio Araújo preferiu não relacionar os jogadores que estão emprestados ao Figueirense, casos, por exemplo, de: Egídio, Paulo Sérgio, Paulinho,  Schwenck e Vinícius Pacheco. Com isso, alguns jogadores do time B e dos juniores irão receber uma oportunidade diante do Azulão.

Além dos jogadores que estão emprestados, Márcio Araújo também não vai levar para o ABC paulista o atacante Rafael Coelho, que conforme o INfoesporte havia antecipado, está machucado e também o zagueiro Régis, que será liberado para viajar à cidade de Porto Alegre, pois está previsto para este final de semana o nascimento da sua filha. Os “indisciplinados” Edson e Jeovânio também continuam de fora, assim como Toninho e Marcelo, que seguem machucados.

E as mudanças não se limitam apenas em nomes. O Figueirense deve mudar o sistema de jogo para o 4-5-1. Um time forte na marcação com três volantes. A principal novidade é o retorno de Carlinhos ao time titular. No ataque, quem receberá uma oportunidade é o jovem Douglas. Desta maneira, a tendência natural é que o alvinegro atue com: Wilson; Lucas, Roger Carvalho, João Filipe e Massari; Carlinhos, Diego Paulista, Roberto Brum, Fernandes e Maicon; Douglas.

As novidades no banco de reservas serão os jogadores do time B: Rafhael e Michel Schmoller e a garotada dos juniores: Gustavo, Ricardo, Roberto Firmino e Alex Junio.  Quem também volta a ser relacionado é o meia Jairo, que não joga desde a 21ª rodada, quando o Figueirense ainda era treinado por Roberto Fernandes, na vitória de 1 a 0 diante do ABC.

Confira os relacionados

Goleiros: Wilson e Gustavo

Lateral-direito: Lucas

Zagueiros: Roger Carvalho, João Filipe e Rafhael

Lateral-esquerdo: Massari

Volante: Carlinhos, Diego Paulista, Roberto Brum, Ricardo e Michel Schmoller

Meias: Jairo, Maicon, Fernandes e Roberto Firmino

Atacantes: Alex Junio e Douglas

Siga o INfoesporte no twitter e fique ainda mais por dentro do seu clube do coração.
(@infoesporte)

Tags: , , , , ,

  1. 4 Trackback(s)

  2. nov 26, 2009: Douglas ainda não marcou na Série B. | Blog - Infoesporte - Sob todos os ângulos. Tudo sobre Avaí e Figueirense.
  3. dez 2, 2009: Jairo dificilmente fica no Figueirense em 2010 | Blog - Infoesporte - Sob todos os ângulos. Tudo sobre Avaí e Figueirense.

Comentar

Enviar