Ambos titulares do Figueirense

28 de março de 2010 - 19:38 - por Infoesporte

Fotos: Reprodução INfoesporte

Mesmo com o bom desempenho de Ygor e o retorno ao bom futebol de Jeovânio, o técnico do Figueirense Márcio Goiano precisa priorizar a velocidade e o bom toque de bola do seu time que vem sendo auxiliado pela dupla: Juninho e João Paulo. Os antes correntes a uma vaga, hoje viraram aliados e atuando juntos pelo lado esquerdo do alvinegro deixaram o time mais equilibrado e não dependendo apenas das ações pelo lado direito com Lucas.

No primeiro tempo do clássico, Márcio Goiano apostou nos dois e o Figueirense foi melhor do que no segundo tempo, quando o comandante do Furacão tirou Juninho e colocou Coutinho. Diante do Juventus, a dupla atuou durante os 90 minutos e o alvinegro passou com facilidade pelo rival. No próximo compromisso contra a Chapecoense, Márcio Goiano tem que manter a dupla principalmente para surpreender o jovem, porém, bom jogador Sagaz, lateral-direito do Verdão do Oeste.

Com Juninho e João Paulo juntos, o Figueirense pode até perder um pouco na marcação, mas ganha muito na criação e os dois são alguns dos responsáveis pelo crescimento técnico e tático do Furacão nas últimas rodadas. Portanto, Márcio Goiano não tem nem o que pensar, pois ambos (Juninho e João Paulo) são titulares hoje do time alvinegro.

Siga o INfoesporte no twitter e fique ainda mais por dentro do seu clube do coração.
(@infoesporte)

Leia também:

Tags: , , , , , , ,

  1. 1 Trackback(s)

  2. mar 28, 2010: Tweets that mention Juninho e João Paulo estão bem entrosados | Blog - Infoesporte - Sob todos os ângulos. Tudo sobre Avaí e Figueirense. -- Topsy.com

Comentar

Enviar

Content Protected Using Blog Protector By: PcDrome.
Fechar
  • Web Social
  • Enviar por Email
E-mail It