Além de perder a vaga na final, Figueira encerrou ótima série

19 de abril de 2010 - 13:09 - por Infoesporte

Foto: Edu Cavalcanti/INfoesporte

Havia sido no último dia 24 de março, no estádio da Ressacada, o último gol que Wilson sofreu defendendo a meta alvinegra. O tento avaiano foi marcado por Rafael no empate em 1 a 1 do clássico pela 6ª rodada do returno. Depois do encontro contra o Avaí, Wilson entrou em campo em mais quatro jogos e conseguiu terminar todas as partidas (Juventus,Chapecoense, Criciúma e Joinville) sem levar gols.

Mas, ontem, no reencontro com o Avaí e no estádio da Ressacada, o gol de Davi encerrou a série sem levar gols. O tento custou a eliminação do Figueirense, que empatou em 1 a 1 com o maior rival e pôs fim numa série de jogos que merece ser destacada, prova de que Márcio Goiano soube acertar o sistema defensivo do alvinegro.

Siga o INfoesporte no twitter e fique ainda mais por dentro do seu clube do coração.
(@infoesporte)

Leia também:

Tags: , , , ,

  1. 2 Respostas para “Além de perder a vaga na final, Figueira encerrou ótima série”

  2. Por ANTONIO DE PÁDUA CARNEIRO JUNIOR em 20 de abr de 2010 | Responder

    Bom dia. Estou fazendo uma campanha para que o campeonbato Brasileiro da série D passe a contar com 64 clubes. Para maiores esclarecimentos acessem o site.http://seried64clubes.blogspot.com/

  1. 1 Trackback(s)

  2. abr 19, 2010: Tweets that mention Além de perder a vaga na final, Figueira encerrou ótima série | Blog - Infoesporte - Sob todos os ângulos. Tudo sobre Avaí e Figueirense. -- Topsy.com

Comentar

Enviar

Content Protected Using Blog Protector By: PcDrome.
Fechar
  • Web Social
  • Enviar por Email
E-mail It