Aconteceu há um ano e virou notícia no INfoesporte…

11 de abril de 2010 - 9:03 - por Infoesporte

Foto: Arte INfoesporte

Amigos, amigos, negócios à parte

 

Silas Pereira sucedeu Sérgio Ramirez no comando técnico do Avaí. Apesar disso, os dois mantêm uma relação de extrema amizade. Durante a campanha do acesso do Leão para a Série A, o técnico Silas Pereira sempre fez questão de enfatizar a importância do treinador uruguaio na montagem do elenco.

Depois de confirmado o acesso, Ramirez esteve na Ressacada e conversou com Silas na festa da classificação para a Série A.

Só que nesse domingo, ambos estarão em bancos opostos. Cada um defendendo suas cores. Uma vitória diante do Avaí pode deixar o JEC em segundo lugar no quadrangular e encaminhar a classificação. Mas, não pense que Silas Pereira irá aliviar para o amigo. Tanto que o treinador azurra esconde o jogo e declarou que deseja manter os 10 jogos de invencibilidade.

Ou seja, Sérgio Ramirez não terá a tarefa facilitada pelo amigo. Mas, vocês acham que o Joinville não seria o melhor rival do Avaí na final do Campeonato Catarinense?

Leia também:

Tags: , ,

  1. 1 Trackback(s)

  2. abr 11, 2010: Tweets that mention Aconteceu no dia 11 de abril e virou notícia no INfoesporte | Blog - Infoesporte - Sob todos os ângulos. Tudo sobre Avaí e Figueirense. -- Topsy.com

Comentar

Enviar

Content Protected Using Blog Protector By: PcDrome.
Fechar
  • Web Social
  • Enviar por Email
E-mail It