Zé Carlos nunca passou das oitavas na Copa do Brasil
23 de fevereiro de 2010 - 20:41 - por Infoesporte
Foto: Edu Cavalcanti/INfoesporte
Hoje a reportagem do INfoesporte conversou com Zé Carlos no Aeroporto Internacional Hercílio Luz, no embarque do Avaí rumo à Erechim, onde amanhã o Leão da Ilha estreia na Copa do Brasil contra o Ypiranga. O goleiro, aliás, revelou que já disputou três vezes a competição. No entanto, nunca passou pelas oitavas de final.
Pelo Criciúma, duas vezes conseguiu chegar às oitavas, e enfrentou o Vasco da Gama nas duas ocasiões. Mas, acabou sendo desclassificado e dando adeus para a Copa do Brasil nas duas oportunidades.
Mesmo assim, Zé Carlos parece ter a receira para ir bem na tão cobiçada competição. De acordo com o goleiro, o necessário é não sofrer gols dentro de casa: ” Você tomando gol dentro de casa complica bastante, você tem que estar sempre atento para não tomar gols”.
Zé finalizou o papo dizendo que a partida contra o Joinville foi sua melhor aparição com a camisa do Avaí, mas que ainda tem muito o que melhorar.
Siga o INfoesporte no twitter e fique ainda mais por dentro do seu clube do coração.
(@infoesporte)
Leia também:
Tags: Avaí, Copa do Brasil, INfoesporte, Ypiranga, Zé Carlos




