Zé Carlos acredita que seu melhor jogo foi à decisão do turno
24 de fevereiro de 2010 - 19:12 - por InfoesporteQuando o meia Ricardinho do Joinville acertou a paulada de fora da área aos 49 minutos do segundo tempo e bola entrou na rede avaiana na final do turno do Campeonato Catarinense, o goleiro azurra, Zé Carlos colocou suas mãos na cabeça. Não só pelo tento que tirou o título do turno do Avaí e a consequente classificação para a final do estadual, mas também porque o feito do camisa 8 do JEC “apagou” uma bela atuação do arqueiro.
Zé Carlos, que ainda não é unanimidade na torcida avaiana principalmente pelo fator Renan, fez grandes defesas contra o tricolor do Norte do Estado, boa parte sem dar rebote, como tem que ser com os goleiros que transparecem confiança. Mesmo com o gol sofrido no final do jogo, o próprio goleiro admitiu ao INfoesporte que a partida do último domingo foi a melhor dele como goleiro do Avaí.
O dono da camisa 1 azurra acredita que todo começo é complicado, por isso ainda não adquiriu 100% de respeito da apaixonada nação azurra. Só que as últimas atuações dele lhe deram mais confiança e desta maneira, Zé Carlos acredita que recuperou seu melhor desempenho. O Avaí agradece.
Siga o INfoesporte no twitter e fique ainda mais por dentro do seu clube do coração.
(@infoesporte)
Leia também:
Tags: Avaí, Catarinense, Joinville, Zé Carlos





