Zagueiro está praticamente acertado

30 de dezembro de 2009 - 16:52 - por Infoesporte

Foto: Arte INfoesporte

Atualmente uma das posições que estão carentes no elenco avaiano é a de zagueiro. Com as saídas de André Turatto, Rogélio, Anderson e Augusto, os dirigentes do clube seguem falando que contratarão além de dois meias, um lateral-direito (que pode ser Patric), também um zagueiro – que chegaria para brigar pela titularidade com Emerson, Gabriel e Rafael.

A reportagem do INfoesporte conversou com o presidente da L.A Sports, Luís Alberto, que afirmou: “Já temos um nome para a zaga e já estamos em negociação, esperamos apresentar no dia 4 de janeiro”. O dirigente, claro, por não estar com a contratação confirmada, preferiu não revelar o nome.

Um nome que surgiu, principalmente por ser um jogador mais experiente, é o do zagueiro Fabão, que estava recentemente no Santos, e passou por São Paulo e Flamengo. No entanto, Luís Alberto descartou e disse que não há nenhuma possibilidade de sua contratação.

Resta esperar, pois no dia 4, com certeza os novos reforços devem ser apresentados.

Leia também:

Tags: , , ,

Comentar

Enviar

Content Protected Using Blog Protector By: PcDrome.
Fechar
  • Web Social
  • Enviar por Email
E-mail It