Um turno sem Eltinho fazer gols de falta

1 de dezembro de 2009 - 0:03 - por Infoesporte

Eltinho não comemora gols de falta desde o turno.Foto: Edu Cavalcanti/INfoesporte

Quando enfrentou o Náutico no turno, o Avaí venceu o time pernambucano por 2 a 1 e um dos gols dos catarinenses foi do lateral-esquerdo Eltinho, numa bela cobrança de falta. O tento de bola parada diante do Timbu animou a torcida azurra que viu no seu lateral-esquerdo mais uma boa opção nas faltas para o segundo turno.

No entanto, Eltinho não brilhou no returno nas cobranças de faltas e não fez nenhum gol de bola parada. Os dois tentos do jogador neste segundo turno foram contra Atlético Mineiro e Barueri, mas com a bola rolando. É bm verdade que o cobrador oficial é Marquinhos Santos, para as faltas de perto e Eltinho é a segunda opção.

Ainda não se sabe a formação titular do Leão que entrará em campo contra o Náutico no próximo sábado, às 17h, no estádio dos Afltios, mas se Eltinho estiver em campo, quem sabe ele se inspire no duelo do turno e se tiver oportunidade de cobrar falta o camisa 6 possa encerrar o Brasileirão com chave de ouro em mais uma bela cobrança de falta. 

Leia também:

Tags: , , , , ,

  1. 1 Trackback(s)

  2. dez 7, 2009: Eltinho fez quatro gols na Série A | Blog - Infoesporte - Sob todos os ângulos. Tudo sobre Avaí e Figueirense.

Comentar

Enviar

Content Protected Using Blog Protector By: PcDrome.
Fechar
  • Web Social
  • Enviar por Email
E-mail It