Susto no coletivo. Caio sente e Sávio entra em seu lugar

21 de janeiro de 2010 - 18:06 - por Infoesporte

Foto: Edu Cavalcanti/INfoesporte

A bruxa anda solta no estádio da Ressacada. Depois de confirmada a contusão do atacante Cristian, o técnico Péricles Chamusca passou por mais um susto. Afinal, nesta tarde foi realizado um treinamento coletivo no estádio da Ressacada e durante o trabalho o meia Caio, que estava treinando no time titular, sofreu uma contusão e saiu do trabalho acompanhado do massagista Ademir. Na vaga de Caio, Chamusca escalou o experiente jogador Sávio.

O time titular do Avaí que saiu jogando o coletivo da tarde teve: Zé Carlos, Emerson Nunes, Rafael e Emerson; Patric, Rudnei, Uendel, Caio, Davi e Eltinho; Leonardo. Já o time reserva começou com: Paes; Juninho, Branca e Juninho; Luiz Ricardo, Robertinho, Fredson, Hegon, Sávio e Láercio; Jandson. Como foi noticiado no começo do post, Caio sentiu e deu lugar ao meia Sávio. Ainda não há uma constatação da gravidade da contusão do meia Caio, mas o atleta deve ser reavaliado no treinamento de amanhã e os profissionais do departamento médico do Leão devem se pronunciar sobre o caso.

Como já informamos, o Avaí ainda depende da regularização de Emerson Nunes, Patric e Sávio para que estes três atletas possam entrar em campo diante da Chapecoense. Caso isso não aconteça até amanhã às 19h, todos os jogadores citados, assim como Cristian, desfalcarão o Leão da Ilha.

Vale ressaltar que os jogadores que foram titulares no empate de ontem contra o Juventus não participaram do coletivo, pois fizeram um trabalho regenerativo.

Siga o INfoesporte no twitter e fique ainda mais por dentro do seu clube do coração.
(@infoesporte)

Leia também:

Tags: , , ,

  1. 3 Trackback(s)

  2. jan 22, 2010: Sávio não tem condições de atuar os 90 minutos | Blog - Infoesporte - Sob todos os ângulos. Tudo sobre Avaí e Figueirense.
  3. jan 22, 2010: Sávio é regularizado e pode estrear amanhã | Blog - Infoesporte - Sob todos os ângulos. Tudo sobre Avaí e Figueirense.
  4. fev 9, 2010: Jean Carioca sente no último treino e não encara a Chapecoense | Blog - Infoesporte - Sob todos os ângulos. Tudo sobre Avaí e Figueirense.

Comentar

Enviar

Content Protected Using Blog Protector By: PcDrome.
Fechar
  • Web Social
  • Enviar por Email
E-mail It